Notícias

05/08/2013 | 13h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Paris Hilton é roubada enquanto dava festa em Malibu

Estrela foi alvo de gangue de meninas que tentaram levar suas bolsas

Paris Hilton é roubada enquanto dava festa em Malibu - Bang

Paris Hilton foi alvo de um bando de meninas, que queriam sua coleção Paris Hilton de bolsas, na sua mansão, em Malibu. A socialite estava dando uma festa na semana passada antes de ir para Ibiza quando sofreu o furto.

"Tenho má sorte quando se trata de ladrões... Eles tentaram roubar minha coleção de bolsas PH da minha casa, em Malibu", escreveu no Twitter.

Segundo o site TMZ.com, as criminosas tentaram correr para fora da casa com bolsas, biquínis e quadros, mas ficaram assustadas e deixaram os itens caírem pelo caminho.

As ladras não foram presas e as peças foram recuperadas por um empregado da casa, que encontrou os itens na estrada perto da mansão e os entregou à polícia.

No momento do furto, Paris estava compartilhando fotos da festa de despedida com seus fãs no Twitter e no Instagram. A festa contou com participações musicais de French Montana e Too Short.

Não é a primeira vez que a herdeira da rede de hoteis Hilton é alvo de ladrões. O filme Bling Ring, de Sofia Copola, estrelando Emma Watson, é baseado em um roubo de joias e outros itens no valor de R$ 4,2 milhões da casa de Paris, há cinco anos.

Paris Hilton afirmou recentemente que as redes sociais tornaram mais fácil para ela se tornar uma vítima do Bling Ring. A socialite admitiu que as atualizações constantes sobre sua vida no Twitter e no Facebook a tornaram um alvo fácil - um erro que não se repetirá no futuro.

"Isso não poderia ter acontecido há cinco, dez anos atrás. Não havia Twitter ou Facebook ou qualquer uma dessas coisas, por isso hoje em dia as pessoas sabem exatamente onde você está. Eu tenho sido mais cuidadosa em relação à isso, coloquei o melhor sistema de segurança na minha casa para que isso não aconteça novamente”, disse ela em uma aparição no programa da CNN Piers Morgan Live.

Embora os crimes contra Paris e outras celebridades, incluindo Megan Fox e Miranda Kerr, tenha ocorrido há quatro anos, a herdeira da rede de hotéis não perdoa os culpados e chamou suas ações de "repugnantes".

Lembrando-se das imagens de vigilância que ela viu depois de ser assaltada, Paris disse: "Eu acho que o que eles fizeram foi absolutamente repugnante. Quando eu estava assistindo a gravação eu fiquei muito horrorizada e enojada. Foi tão errado, isso me deixou muito triste."

Paris Hilton se despede de Ibiza em jatinho particular
Paris Hilton mostra a ótima forma em Ibiza
Paris Hilton faz topless em ensaio fotográfico de seu novo álbum

Paris Hilton é roubada enquanto dava festa em Malibu

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico