Notícias

11/06/2010 | 12h24m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Paris Hilton faz a alegria de fã brasileiro na balada

Paris Hilton faz a alegria de fã brasileiro na balada

Paris Hilton faz a alegria de fã brasileiro na balada - Reprodução
Lucas Dannvie, de 16 anos, conseguiu realizar seu sonho de conhecer Paris Hilton, a patricinha que agitou o São Paulo Fashion Week, na quinta-feira (10). O estudante, que é presidente e fundador do fã clube Paris Fans Brasil, conseguiu driblar a imprensa e outras dezenas de fãs para ficar perto de seu ídolo. 

O encontro entre Lucas e Paris aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), no Mokai, em São Paulo, onde aconteceu a festa pós-desfile da marca Triton, do qual a socialite foi destaque. 

“Já era quase 3h30 e estava todo mundo desistindo, mas daí ela chegou e fui acompanhando ela desde a entrada até o sofá, onde ela ficou, isolada. Tinham muitos seguranças em volta. Ela me viu, eu mandei entregar uma bandeira do Brasil para ela, depois uma plaquinha do fã clube. Ela levantava e tirava foto, até que eu pedi, fazendo gestos com a mão, para ela me deixar tirar uma foto com ela. Daí ela mandou o segurança dela me chamar”, conta Lucas a O Fuxico.   

O rapaz conseguiu ficar em torno de sete minutos com a socialite e teve a companhia do ex-BBB Serginho. “Ela só ficou isso na balada. Chegou, falou com a gente, tirou foto e foi embora. Só deu tempo disso. Tinha muita gente se suicidando para chegar perto dela, uma confusão”, lembra. 

Momentos depois do encontro, Paris escreveu no Twitter que tinha encontrado Lucas e que ele era 'um doce'.

Mas não foi só na balada que o estudante tentou chegar perto de sua amada. Nos desfiles também ocorreram algumas tentativas falhas. “Entrei no backstage e pedi para uma moça entregar meus papéis do fã clube e do Twitter para Paris tirar foto e autografar. Depois eu sai, disse que estava indo embora, dei a volta correndo e tentei colocar a mão nela, mas os seguranças não deixaram”, lamenta. 

A admiração de Lucas é de longa data. O estudante fundou o fã clube antes de Paris vir passar o Carnaval no Rio de Janeiro, no início deste ano. Naquela época, os dois se comunicaram por Twitter, tanto que a nova visita ao Brasil foi confirmada exclusivamente para os fãs tupiniquins. 

Lucas, que sabe a agenda de seu ídolo de cor e salteado, afirma que não vai mais correr atrás de Paris desta vez. "Ela vai embora amanhã, mas não vou mais ficar em cima, né?", diz. 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico