Notícias às 10:07

Paris Hilton se arrepende e pede desculpas por insultar gays

Grosby Group

Paris Hilton foi vista chegando ao clube Villa Lounge em Hollywood, na quarta-feira (19), com um vestido colorido, óculos escuros e um homem desconhecido, supostamente seu novo namorado.

A socialite voltou a ser manchete esta semana, quando uma conversa sua com um amigo foi gravada por um motorista de táxi. Nela Hilton faz comentários depreciativos sobre homens gays chamando-os de promíscuos e dizendo achar que todos devem ter Aids.

Na quinta-feira (20), a herdeira se desculpou formalmente pelo ocorrido dizendo ao site Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD):

"Eu sinto muito e estou muito chateada por ter magoado meus amigos gays, fãs e suas famílias com os comentários que fiz. Eu estava tendo uma conversa privada com um amigo meu que é gay e a nossa conversa não foi de nenhuma maneira para toda a comunidade gay. É a última coisa que eu iria querer fazer e não posso colocar em palavras o quanto estou arrependida."

"É a última coisa que eu iria querer fazer e não posso colocar em palavras o quanto eu gostaria de ter de volta cada palavra", acrescentou.

Paris também proclamou que os gays estão entre as pessoas "mais inspiradoras" que ela conhece, porque muitos têm para superar o bullying.

A loira ainda acrescentou: "Os gays são as pessoas mais fortes e mais inspiradoras. Eu sei que é tão errado quando as pessoas intimidam ou deixam de lado os outros por ser gay… Ninguém deveria ter que passar por isso. Novamente, eu sinto muito do fundo do meu coração e eu me sinto absolutamente horrível."

 

Paris Hilton diz que gays são 'nojentos' e 'têm aids'
Paris Hilton aposta em boné com estampa de rosto de panda
Paris Hilton recebe US$ 1 milhão para estrelar vídeo pop coreano
Loja de Paris Hilton no Perú faz sucesso

pARIZ

Notícias Relacionadas