Notícias às 14:58

Paris Hilton se envolve em mais um escândalo erótico

Grosby Group

Novamente a socialite Paris Hilton está envolvida num escândalo erótico. Segundo o canal E! Entertainment Television, o ator Tom Sizemore afirmou em entrevista no seu DVD, The Tom Sizemore Sex Scandal, recém-lançado nos Estados Unidos, que teve relações sexuais com a herdeira dos hotéis Hilton em sua casa. Isso, depois de uma festa que ele ofereceu há alguns anos em Los Angeles.

Como se não bastasse fazer essa revelação, Sizemore assegurou que Paris foi provocante e fez de tudo para ficar a sós com ele, após a festa.

Os advogados da loirinha já começaram a mexer os pauzinhos e prometem uma medida legal contra o ator. Paris Hilton, por sua vez, desmentiu as alegações de Tom Sizemore, de que teriam dormido juntos quando a socialite ainda era uma adolescente de 19 anos e insiste que nunca se encontrou com o problemático ator.

"É decepcionante que Mr. Sizemore tenha que usar meu nome para vender seu DVD. Ele não é meu conhecido e nunca tive relações íntimas com ele", desabafou a atriz.

Sizemore tem enfrentado uma dura batalha judicial por uso de drogas e violência doméstica e vive com problemas com a lei por violar as regras de sua liberdade condicional.

Paris é a herdeira do império Hilton, conglomerado de turismo no valor de cerca de US$ 3,8 bilhões. Mas sua fama maior no mundo vem mesmo da sucessão de escândalos.

Ninguém esquece, por exemplo, do vídeo pornô em que ela aparece fazendo sexo dentro de um quarto de cassino de Las Vegas. Em 2003, as imagens, que estavam à disposição na internet, eram consideradas o número 1 de acesso pelos internautas do mundo todo.

Em outra bomba de sua carreira, ela foi acusada de ter oferecido álcool e maconha a adolescentes, antes de gravar uma cena de seu reality show The Simple Life: Interns. Depois de muitas investigações, ela acabou sendo inocentada.

Notícias Relacionadas