Notícias

09/03/2011 | 16h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Paris Hilton se livra de processo milionário

A socialite enfrentava uma ação de 35 milhões dólares movida por uma marca de extensões de cabelo

Paris Hilton se livra de processo milionário - Grosby-Group

Uma ação de 35 milhões dólares alegando que Paris Hilton não conseguia promover a marca de extensões de cabelo chegou ao fim.

A socialite de 30 anos foi acusada de em faltar uma festa de lançamento dos produtos HairTech Internacional em 2007 e também foi vista usando extensões de um concorrente. 

A empresa pagou a ela 3.5 milhões de dólares para ser a garota-propaganda da marca na época. E agora, o fundador da empresa, Chris Volek, admitiu que as acusações eram errôneas e largou o caso contra ela. 

Paris, que chegou a pedir 2.1 milhões de dólares em indenizações por danos revidando o processo, estava na prisão por violar sua condicional na época do lançamento do produto e admite que está satisfeita com a decisão. 

"Certamente não é incomum para os empresários terem suas divergências, mas eu estou contente que Chris reconheceu o trabalho duro e dedicação que coloquei na promoção de seus produtos." 

Discutindo por que ele tinha deixado cair o caso, Chris – que havia dito que sua empresa perdeu 6,6 milhões de dólares com o descaso de Paris –confessou agora que a informação que recebeu sobre suas ações estava incorreta. "A informação que recebi de outros não foi precisa." 

 

 BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico