Notícias às 19:50

Paris Jackson é criticada por não parabenizar Janet Jackson

Reprodução/Instagram

Paris Jackson nunca saiu dos holofotes. Desde que nasceu, a garota lidou com a fama e polêmicas do pai, Michael Jackson, que faleceu em 2009. As críticas sempre estiveram ali, rondando cada aspecto da rotina de Paris. No último domingo (20), sua tia Janet Jackson ganhou um Icon Award no Billboard Music Awards, mas a garota não se pronunciou sobre isso.

Como já é esperado, haters caíram matando em cima de Paris criticando-a por não elogiar a tia. Sentindo-se atacada por tantas opiniões, a filha de Michael Jackson decidiu dar seu parecer via insta stories.

“Queridos seguidores de redes sociais, amigos, stalkers, haters, amantes e queridos moonwalkers, por favor não me diga como lidar com meu relacionamento com as pessoas a minha volta, especificamente minha família. Mesmo que seja tão incrível quanto ruim, não é da conta de ninguém, mas nossa. Eu entendo que alguns de vocês sentem que tem essa conexão, ou a necessidade de fazer parte de nossas vidas, considerando o fato de ter nos assistido crescer. Seja como for, estou lidando com minha situação familiar da mesma forma que meu pai e estou feliz em manter assim. Sempre terei amor e respeito pela minha família. SEMPRE. Não tem nada de mais ou de menos que vocês devam saber. Obrigada pela compreensão”, escreveu Paris. “Toda família tem seus momentos de trauma, corações partidos, separação, individualidade, dor, tudo. TODA FAMÍLIA. Minha família em especifico, e uma boa parte de outras, acontece de ter seus problemas transmitidos mundialmente pela mídia, mas isso não quer dizer que nossos problemas familiares sejam diferentes dos seus, os nossos são só públicos”, concluiu a garota.

Paris Jackson perdeu o pai em 2009 e desde então vem tentando lidar com ansiedade causada pela superexposição.

Notícias Relacionadas