Notícias às 16:00

Paris Jackson revela segredos ao prestar apoio à Paris Hilton

Reprodução/Instagram

No mês passado, Paris Hilton revelou aos fãs e seguidores que sofreu abusos na adolescência, enquanto frequentava a Provo Canyon School. Em apoio à amiga, Paris Jackson fez vários posts no Instagram Stories revelando que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático depois de frequentar uma escola semelhante quando era mais nova.

"Eu fico com Paris Hilton e todos os sobreviventes. Como uma garota que também foi para um 'internato' de modificação de comportamento por quase dois anos quando era adolescente", disse.

Paris Jackson está de luto pela morte de dois amigos

A filha de Michael Jackson contou que por conta disso, foi diagnosticada com PTSD e desde então tem pesadelos e problemas de confiança. Ela postou uma petição que Paris Hilton criou no início da semana, para que a escola seja fechada.

"Por favor, deslize para cima para fechar a escola e parar com o abuso de crianças. Vamos começar com Provo, mas não parar por aí.”

Paris Jackson defende Paris Hilton em Post

 

Paris Jackson defende Paris Hilton em Post

 

A postagem está no stories do Instagram @parisjackson.

Saúde mental

Esta não foi a primeira vez que Paris Jackson fala sobre suas lutas com a saúde mental, desde distúrbios alimentares até automutilação. No início do ano, ela contou ao The Independent que usava a automutilação como uma distração da dor emocional e que tentou se matar muitas vezes.

“Há muitas coisas que causam a liberação de dopamina. Autoagressão era uma delas, tatuagens era uma delas e então havia isso e também era uma distração da dor emocional e se transferindo para a dor física e a necessidade de controle", disse.

Paris Jackson aparece em clique fofo com Prince Jackson

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!

Notícias Relacionadas