Notícias às 09:00

Paris Jackson se muda para mansão onde Michael Jackson viveu

Reprodução

Paris Jackson e o namorado, Michael Snoddy, estão dando passos importantes para o relacionamento e vão passar a morar juntos nos próximos dias.

De acordo com o PageSix, a jovem, de 18 anos, se mudou para a mansão do pai, Michael Jackson, em Los Angeles, nos EUA. A residência é conhecida por ser o lugar onde o astro do pop viveu e cresceu grande parte de sua vida, onde, inclusive, gravou músicas como Billie Jean e Beat It, dois de seus grande sucessos.

Segundo a publicação, que teve acesso a fontes próximas ao casal, eles estão apaixonados e compondo uma “família”, adotando um cão, Koa, além do fato que eles podem ter, inclusive, se casado em segredo.

Snoddy, que era um entregador de pizza quando começou a sair com Paris há seis meses, já teria largado o emprego em Malibu.

"Michael [Snoddy] largou o emprego por volta de julho e eles se mudaram para a casa onde Michael [Jackson] cresceu. Agora eles estão tentando ser uma família feliz. Eles se referem a si mesmos como uma família", afirmou a fonte.

 

Michael Jackson é alvo das teorias da conspiração novamente
Fãs veem Michael Jackson em foto postada por sua filha
Kanye West faz poema elogiando as batatas do McDonald's

Notícias Relacionadas