Notícias

19/06/2013 | 12h26m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Paris Jackson testemunha em audiência, direto do hospital onde está internada

A filha de Michael falou ao júri que sua ex-babá era alucinada pelo Rei do Pop

Paris Jackson testemunha em audiência, direto do hospital onde está internada - Bang

Paris Jackson teve que testemunhar em uma ação movida pelos Jackson, na última terça-feira (18), mesmo ainda internada e se recuperando da tentativa de suicídio. O processo contra a AEG Live diz respeito à morte do Rei do Pop.

A guardiã legal de Paris, sua avó Katherine Jackson, e outros membros da família, movem uma ação contra a empresa por ter falhado em investigar Conrad Murray, médico condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo pela morte de Michael. O cantor faleceu por overdose de Propofol, em 2009.

Jessica Stebbins Bina, advogada da AEG, colocou Paris, ao vivo, por vídeo, direto do Ronald Reagan UCLA Medical Center, em Los Angeles, revelando porque Michael demitiu a babá Grace Rwaramba.

"Meu pai não gostava dela. Ela ficava xeretando. Ela não era uma pessoa honesta e mentia muito", disse a menina, que tem um irmão mais velho, Prince, 16 anos, e um mais novo Blanket, 11.

"Um dia, quando eu e meu irmão éramos bem pequenos, antes de Blanket nascer, ela ligou para o hotel e disse que era esposa dele [Michael Jackson] e deixaram-na entrar. Quando ele acordou, ela estava na cama dele. Ela era obcecada por ele. É o que ele nos contou. Ela era meio esquisita", afirmou.

Confrontada pela advogada sobre o motivo pelo qual seu pai não teria dispensado a babá, Paris respondeu: "Ele a demitiu, mandou ela para a Índia, mas ela voltou", disse a jovem.

Advogados da família Jackson, que insistiram que a menina não deveria testemunhar, acreditam que a pressão da AEG contribuiu para a morte de Michael, em junho de 2009, duas semanas antes da estreia da turnê This Is It, em Londres.

Prince, irmão de Paris, também está listado como testemunha chave no julgamento, que está na sexta semana.

Paris Jackson detesta Justin Bieber
Prima afirma que Paris Jackson não é feliz morando com a avó
Mãe de Paris Jackson não quer a guarda da filha no momento
Michael Jackson ia fazer turnê para comprar casa para os filhos
Divulgadas fotos inéditas do quarto onde Michael Jackson morreu

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico