Notícias às 18:00

Paris Jackson usa suas tatuagens para esconder cicatrizes

Reprodução

Paris Jackson, a filha do falecido rei do pop Michael Jackson, já passou por muitas coisas em sua vida em seus 18 anos. Depois que o pai morreu quando ela tinha apenas 11 anos, ela entrou em uma severa crise de depressão e atentou contra sua própria vida anos mais tarde.

Chegou a passar três meses em uma clínica psiquiátrica recebendo tratamento para ajudá-la a superar uma das fases mais escuras de sua adolescência, e agora Paris usa a arte em seu corpo para 'esconder' essas cicatrizes físicas e emocionais.

Em seu Instagram Jackson postou uma foto mostrando seus tattoos, e escreveu uma emocionante mensagem:

"A arte das tatuagens sempre vai ser controversa. Algumas pessoas gostam, outras odeiam. Eu gosto da arte. Sempre gostei. Principalmente quando significa algo para mim. Hoje posso olhar meus braços e ver peças de arte que tem um grande significado para mim. Já não vejo o passado escuro. Minhas cicatrizes e o ódio que eu sentia por mim, foram cobertos por marcas cheias de amor, criatividade, ingenuidade… e profundidade. Claro que meu passado sempre estará comigo, mas vejo a tinta como uma maneira de melhorar, de lembrar que sempre posso me superar. Representa minha força. Quando eu lembro do meu EU passado e depois me vejo no espelho, vejo uma guerreira me devolvendo o olhar".

Mansão onde Michael Jackson morou é colocada à venda
Paris Jackson mostra tatuagem feita em homenagem ao pai
Paris Jackson corta relações com a mãe, Debbie Rowe

 

Uma foto publicada por Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) em

Notícias Relacionadas