Notícias

26/06/2006 | 14h29m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Reprodução

Parreira: “Agora é a hora do tudo ou nada”

Parreira: “Agora é a hora do tudo ou nada” - Reprodução

Os jogadores Cafu e Kaká e o técnico Parreira participaram da coletiva de imprensa da Seleção Brasileira no SSG 90 Stadion, na Alemanha, nesta segunda-feira, dia 26.

Apesar de sentir a falta de Robinho, que não poderá participar do jogo contra Gana, nesta terça, pelas oitavas-de-finais da Copa do Mundo, por motivo de contusão, Parreira se mostrou otimista para enfrentar a equipe africana.

“Agora é a hora do tudo ou nada. A tendência é que a equipe atinja seu maior nível. O jogo contra o Japão me deixou muito otimista  e esperamos que assim continue”, afirma.

Carlos Alberto Parreira tem feito mistério quanto a escalação do time para a próxima partida, mas segundo ele, o grupo brasileiro é muito bom, com jogadores de grande valor e que podem ser aproveitados a qualquer momento.

“Eu não tenho problemas, tenho as soluções. Tenho 23 jogadores que me provaram que posso contar com qualquer um deles. Os 23 têm chances de começar jogando amanhã (terça)“, conta.

Kaká

Kaká, que também participou da coletiva nesta segunda, fala da responsabilidade em encarar uma partida contra Gana, numa fase em que não se pode perder.

“Eu não tenho boas lembranças do último jogo contra gana, porque da última vez nós perdemos, espero que seja diferente. Nós sabemos que temos que contribuir ao máximo para chegarmos à vitória. Nós sabemos da nossa responsabilidade nesse jogo”, ressalta.

Cafu

Para Cafu, o jogo contra Gana tem um sabor diferente. O jogador poderá acumular 18 jogos em Copas do Mundo, se igualando as marcas de Dunga e Taffarel. Se o Brasil vencer, Cafu terá mais um recorde, o de jogador com maior número de vitórias na competição.

Durante a coletiva de imprensa desta segunda, Cafu falou de suas marcas e também da expectativa do jogo contra Gana.

“Seria legal bater mais esses recordes, acho que a força de vontade e a superação me fazem atingir essas marcas, mas o objetivo maior é a vitória para prosseguir na competição. Jogar bem, dar espetáculo, é muito relativo, o fundamental mesmo é conseguir passar para a próxima fase”, afirma.

O jogo de Brasil e Gana acontece nesta terça-feira, dia 27, às 12h, horário de Brasília.  
  


 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico