Notícias às 16:16

Parte inusitada do corpo de Emilly é elogiada por fãs

Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

Em pleno Dia da Mulher, ainda na última quinta-feira (8), Emilly Araújo voltou a chamar a atenção, de seus mais de três milhões de seguidores no Instagram, ao postar uma foto, em que aparece usando um tipo de maiô preto, e mostrando todo o seu charme, junto, claro, com um belo texto.

“’Queira e confie que você merece, que você pode, que você é capaz. Faça isso e nada será capaz de deter a força do seu querer. Nada irá conseguir atrapalhar. Nada ficará entre você e a sua vitória’”, chegou a escrever a ex-BBB, na hora de legendar a imagem, que, aliás, foi feita por Thiago Pitrez.

Entre os elogios deixados, pelos fãs, nos comentários da postagem, muitos chegaram a falar sobre nada menos que o suvaco da campeã do BBB17.

“Seu suvaco também brilha muito” e “Suvaco lindo”, chegaram a escrever uns fãs, enquanto outro também dizia “Linda em cada detalhe”.

 

“Queira e confie que você merece, que você pode, que você é capaz. Faça isso e nada será capaz de deter a força do seu querer. Nada irá conseguir atrapalhar. Nada ficará entre você e a sua vitória.” #Neologismos Look: Esse body deuso é da @youandmerecife eu estou absolutamente apaixonada, além de lindo é super acessível, gurias. Corram lá na @youandmerecife Foto: pelo meu amado fotógrafo @thiagopitrez que sempre arrasa

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas