Notícias às 15:33

Participantes do Are You The One? Brasil podem perder prêmio

Divulgação

Parece que o próximo episódio do Are You The One? Brasil – que vai ao ar na MTV no próximo domingo (18) – promete muita emoção e tensão. Tudo porque os jogadores estão cada vez mais longe do prêmio de R$ 500 mil e focados em estratégias, e não em encontrar o verdadeiro amor. Vale lembrar que ou os participantes acertam os dez pares ideais e levam para casa todo dinheiro, ou voltam para casa sem nada!

“Aqui no Are You The One? Brasil, se vocês jogarem mais com o coração do que com a técnica, vai ficar muito mais fácil”, aconselhará Felipe Titto, apresentador do reality da MTV.

O episódio começará tenso, com os participantes discutindo sobre o fracasso da última cerimônia dos pares e ficando com a seguinte pergunta na cabeça: Será que, pela primeira vez na história do Are You The One? Brasil, eles vão perder o prêmio?

Na prova da semana, as meninas usarão a mesma peruca e figurino e deverão dançar para os rapazes atrás de uma tela e, apenas pela sombra dos corpos, eles precisaram acertar quem era quem. Os três com maior pontuação vão escolher seus pares para o tão cobiçado passeio romântico: conhecer a vila paradisíaca de Caraíva, com direito a stand up paddle em pleno rio que leva o nome da comunidade litorânea.

Além disso, claro que o episódio mostrará mais um capítulo da história entre o triângulo amoroso da vez: Felipe, Ana Bárbara e Amanda Kim. “Minha relação com o Felipe ainda é uma coisa que mexe um pouco comigo, mesmo ele já tendo colocado um ponto final”, reflete Ana Bárbara. “A Amanda eu acho que é meu par ideal. Eu quero ganhar o dinheiro! ”, afirma Felipe, que mesmo com esse pensamento não desgruda da loira.

Para esquentar a relação entre os confinados – e quem sabe desinibir os mais tímidos – os participantes brincarão com um dado que decidia o tipo de “chamego” que cada um deveria dar na pessoa escolhida. Mas se por um lado esse confinamento traz curtição, também está deixando alguns solteiros malucos! Tem participante tão desiludido com o crush que está jurando não estar nem aí para o dinheiro. E isso, claro, atrapalha a todos! Quem será essa pessoa?

Notícias Relacionadas