Notícias às 12:33

Patrícia Abravanel diz que só a mãe aguenta as manias de Silvio Santos

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos terá uma surpresa durante o Jogo dos Pontinhos, quadro de seu programa homônimo neste domingo (30), no SBT. Admirado pela performance de Helen Ganzarolli dançando Quadradinho de 8 no palco, Silvio fará piadinhas com a bela apresentadora e sua filha, Patrícia Abravanel, acompanhada de Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar, não perderá a oportunidade de se divertir com a situação.

“A única pessoa que te aguenta mesmo, que aguenta as suas manias, é a sua esposa. Olha, tem um lugar especial para a Íris [Abravanel] no céu”, disse Patrícia, aos risos.

No Jogo das 3 Pistas, os apresentadores Mamma Bruschetta e Ratinho vão se enfrentar novamente em clima de revanche. No último encontro entre eles, Mamma venceu a competição.

Já para o Não Erre a Letra, o apresentador receberá alguns dos atores de Carrossel: Maisa Silva, Jean Paulo, Larissa Manoela, Matheus Ueta, Ana Vitória e Nicholas Torres. O grupo completará a letra de uma música escolhida pela produção e vai tentar adivinhar quem canta o trecho.

A atração vai ao ar a partir das 20h. 

Helen Ganzarolli sente-se valorizada pelo SBT
Filha de Silvio Santos pode participar de filme sobre o pai
Programa Silvio Santos completa 50 anos com homenagens da rede social

Patrícia Abravanel diz que só a mãe aguenta as manias de Silvio Santos

Patrícia Abravanel diz que só a mãe aguenta as manias de Silvio Santos

Notícias Relacionadas