Notícias às 14:42

Patricia Abravanel realiza apresentação incrível em leilão

Patricia_Abravanel_Leilão_Neymar_Divulgação_Leo_Franco_Thiago_Duran_Ag_News_

Patricia Abravanel foi uma das convidadas pelos organizadores do Leilão Beneficente do Instituto Neymar para ser uma das apresentadoras dos lotes que estariam em jogo naquela noite. O evento que aconteceu na última quinta-feira (19), reuniu centenas de celebridades que em um clima espetacular protagonizaram momentos de extrema alegria.

A diva esteve no Hotel Unique, local onde aconteceu o Leilão com um look maravilhoso, onde teve uma predominância de tons claros, mais especificamente branco. Durante a apresentação do lote que ela divulgou junto do humorista Tom Cavalcante, ela leiloou um dia ao lado de seu pai Silvio Santos e o lote foi arrematado pela jornalista global Gloria Maria.

Por meio de sua conta no Instagram, a apresentadora divulgou grandes momentos no decorrer da festa. Desde cliques com grandes celebridades, como Serginho Groismann, até vídeos de sua atuação individual e em conjunto com Tom.

Além disso, ela aproveitou para usar da rede social para demonstrar o quanto ficou feliz de ter feito parte de um grande evento como o Leilão que é organizado pelo craque Neymar Junior. Em tom de agradecimento, ela deixou palavras bem gratificantes para os fãs.

“Fiquei muito honrada e feliz por poder de alguma forma contribuir e fazer parte de um projeto como este! Esse @institutoneymarjr e a família Neymar são realmente especiais!! Obrigada pelo convite!”, disse ela.

Por fim, ressaltou o quanto ficou feliz com o fato de Gloria Maria ter sido uma das compradoras do lote que tem como experiência um dia ao lado do dono do SBT para acompanhar a rotina de Silvio dentro da emissora.

“Eu amei que o lote para conhecer o Silvio Santos foi arrematado pela maravilhosa @gloriamariareal e ainda dobrou! Não conheço o outro comprador, mas será um imenso prazer recebê-los no Sbt!!”, finalizou ela.

A apresentadora, que recentemente anunciou que tiraria um ano sabático justamente por estar sem muitos projetos no SBT, emissora de seu pai, Silvio Santos, disse que irá aproveitar do momento para curtir um pouco mais os momentos ao lado de seu filho Pedro. O pequeno atualmente está com três anos e vira e mexe acompanha as gravações do programa do avô com um intuito bem interessante, controlar algumas das piadas polêmicas que Silvio realiza no decorrer das filmagens.

Veja:

Patricia Abravanel foi uma das apresentadoras dos lotes que foram arrematados por grandes nomes

Filha de Silvio Santos decidiu tirar um ano sabático para curtir com o filho

 

Notícias Relacionadas