Notícias

20/05/2015 | 09h19m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Patrícia Abravanel relembra sequestro e fase de dureza

Por sugestão do pai, ela vivia com R$ 2 mil mensais

Patrícia Abravanel relembra sequestro e fase de dureza - Divulgação

Se hoje Patrícia Abravanel está feliz da vida, casada com o deputado federal Fábio Faria, com quem tem um filho, e vive confortavelmente, ela agradece aos dias de dureza. Sim, a filha de Silvio Santos revelou que passou por apertos na vida. Acostumada a sempre ter tudo do bom e do melhor, a apresentadora tinha que economizar e muito - em seu primeiro casamento.

"Quando casei pela primeira vez, fui morar em um apartamento de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar. E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil”, disse ela, em entrevista à revista TPM de maio.

A experiência, contou Patrícia, foi ideia do próprio pai e hoje ela entende que não poderia ter sido melhor.

"E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia. Hoje, acho o máximo”.

À publicação, Patrícia também lembrou do sequestro que sofreu em 2001, quando ficou em cativeiro por sete dias.

“No sequestro eu tive uma experiência de fé muito forte. Fiquei firme e em paz porque tinha certeza de que iria sair bem. E não teve nada de síndrome de Estocolmo, como foi falado na época. As pessoas acharam isso só porque declarei que havia perdoado os sequestradores. E perdoei mesmo. Perdoar faz bem para quem perdoa. Óbvio que fiquei com medo, mas imagina ficar amarga por causa disso? Deus me livre".

Mesmo com toda a paixão que Patrícia demonstra pelo cargo atual, ela não esconde que o seu interesse maior é o sucesso das empresas como um todo.

"A prioridade é o Grupo Silvio Santos. Estou feliz, gostando demais de ser apresentadora, amo o público. Mas se não der certo, se a minha atuação não estiver dando resultado, eu paro. Isso é apenas a minha profissão, não é a minha vida. O que eu quero é levar o legado do meu pai adiante. E se isso vai acontecer na frente ou por trás das câmeras, só o tempo dirá.”

Patrícia Abravanel: ‘Não existe receita pra ser Silvio Santos’
Patrícia Abravanel visita estúdio da Warner nos EUA com a irmã
Silvio Santos e Patrícia Abravanel vão apresentar programa juntos

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico