Notícias às 19:55

Patrícia Abravanel se derrete pelo filho em aniversário

Reprodução Instagram

Algumas horas antes de apresentar mais uma exibição do programa Máquina da Fama, nesta segunda-feira (14), Patrícia Abravanel fez questão de dar uma passadinha no perfil oficial que possui no Instagram para mostrar todo o seu lado mais mamãe coruja, enquanto falava sobre o primeiro aniversário do filho, Pedro. 

"Hoje faz um ano que ouvi aquele choro gostoso que mudou minha vida para sempre!! Como eu amo esse Pedro lindo!!! Parabéns meu filho amado!! #amorquechegaadoer #meubebêlindão #amordaminhavida", escreveu a filha de Silvio Santos na legenda de uma publicação, em que aparece se divertindo com o herdeiro, fruto do relacionamento com o deputado Fábio Faria, que também usou a internet para se pronunciar sobre a data pra lá de especial.

"Não consigo explicar o amor que eu sinto, nem se eu passasse todo o dia escrevendo!!! Um ano de vida e um ano e nove meses de sonho, desde quando vi a primeira imagem do rostinho dele no ultrassom. Parabéns meu amor! Te amo, filho! Pedro!", escreveu o político na mesma rede social. Quanta fofura! Parabéns, Pedro!

Patrícia Abravanel faz mistério sobre conselhos do pai
Patrícia Abravanel vira Xuxa em programa. Veja!
Patrícia Abravanel explora geleira na Islândia nas férias
Filho de Patrícia Abravanel visita vovô Silvio Santos na TV

Patrícia Abravanel se derrete pelo filho em aniversário

Patrícia Abravanel se derrete pelo filho em aniversário

Notícias Relacionadas