Notícias às 18:30

Patrícia Abravanel se diverte com o filho: ‘Minha paixão’

Reprodução/Instagram

Como boa mamãe de primeira viagem que é, Patrícia Abravanel consegue conciliar, muito bem, obrigada, sua agitada vida profissional com os cuidados com o herdeiro, Pedro, que está com quase dois aninhos. Nesta quinta-feira (16), por exemplo, a apresentadora encantou os fãs do Instagram, com um fofo registro de um momento bem mãe e filho. 

Na imagem, a herdeira de Silvio Santos aparece aproveitando uma das belas praias do Rio Grande do Norte como cenário para um tipo de joguinho com o herdeiro, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, deixando claro o quanto adora curtir suas folgas com a família. 

"Pula, pula, cai, levanta, sobe, desce, corre e chuta!!! Minha paixão, amor sem medida, muito fofo!!!", escreveu Patrícia na hora de legendar o clique, que, claro, rendeu muitos elogios e manifestações de carinho, para a própria e seus parentes. 

Atualmente, Patrícia está fazendo sucesso, nas telinhas do SBT, com o programa Máquina da Fama, recheado de boa música e muita diversão. É muita fofura!

Ivete Sangalo agita o Máquina da Fama desta segunda-feira
Patrícia Abravanel aparece em foto rara com Sílvio Santos
Patrícia Abravanel participa do programa Morning Show
Patrícia Abravanel aposta em look arrasador para curtir show

 

Uma foto publicada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Notícias Relacionadas