Notícias às 16:24

Patrícia Abravanel sobre traição: ‘Tem que perdoar’

Reprodução/Youtube

No último domingo (13), Patrícia Abravanel deu algumas declarações sobre traição durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, do SBT.

Tudo começou quando o apresentador fez uma brincadeira com a filha.

"Eu não ia contar, mas me disseram tudo do seu marido. Já sei tudo", comentou ele, se referindo ao deputado federalFábio Faria.

Em seguida, Silvio perguntou quais dias da semana o parlamentar vai para Brasília.

Patrícia respondeu prontamente.

"Terças e quartas ele dorme fora de casa", disse ela.

E logo depois, a apresentadora afirmou que tem bastante confiança em seu marido.

"Nem todo homem trai. É muito trabalho trair, ainda mais que você vai trocar a família, sua esposa, seus filhos por um corpo bonitinho? Gente, meu marido não me trai, tenho um casamento ótimo, graças a Deus. Se vocês não têm com o de vocês, o problema é de vocês", disparou ela.

Voltando para a brincadeira, Silvio fez uma pergunta para a plateia.

"É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?", disse.

O apresentador também pediu a opinião da filha sobre o tema.

"Não é normal. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito. Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar", opinou ela.

As declarações de Patrícia não foram muito bem aceitas pelos outros participantes do quadro, mas ela manteve seu posicionamento.

"Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Eu acho que um casamento, às vezes, não sei o que é um casamento de 40 anos, 25 anos. E aí, se cai em uma tentação, o marido tem que perdoar se ela se arrependeu", afirmou.

Para finalizar, Patrícia citou o caso de uma amiga que está passando por uma situação parecida e o marido não quer perdoar.

"Eu aconselho você, marido, que sofreu um chifrinho, a mulher deu uma escorregadinha, você volte para sua esposa se ela estiver arrependida, volte pelo bem maior que é a família, engole o seu orgulho", completou a artista.

Confira!

Filha de Patricia Abravanel rouba a cena com sapato da mãe

Notícias Relacionadas