Notícias às 14:29

Patrícia Abravanel ‘vira’ Marília Gabriela na TV. Entenda!

Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

A exibição desta segunda-feira (12) do Máquina da Fama, famoso programa do SBT, vai ser super romântica e ainda mais cheia de amor, por conta do Dia dos Namorados. Com a temática "Meu fechamento é você, mozão", a atração não só vai contar com convidados muito especiais e famosos, como também deve mostrar a apresentadora Patrícia Abravanel de uma maneira um tanto diferente. 

Tudo porque a filha de Silvio Santos decidiu se "transformar", na frente das câmeras, em ninguém mais, ninguém menos que Marília Gabriela. Usando óculos e tudo, ela teve uma agradável e descontraída conversa com o MC G15, enquanto também via seu programa "virar" o De Frente com Pati, para tal bate-papo. 

Além do funkeiro, que, aliás, está fazendo cada dia mais sucesso, Patrícia vai contar com a presença, no programa desta segunda (12), de Paula Mattos e Tierry. 

"Eu estou querendo virar cantora e aí você vai escrever uma música para eu cantar. É incrível, tudo o que ele faz é sucesso", chegou a afirmar a apresentadora, para o renomado compositor, cujas canções se tornaram grandes sucessos, nas vozes de artistas como Ivete Sangalo, Simone e Simaria e Lucas Lucco. 

Notícias Relacionadas