Notícias

01/07/2015 | 12h42m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: AgNews

Patrícia de Sabrit quer voltar à atuar na TV

Aos 40 anos a loura está com saudades de atuar

Patrícia de Sabrit quer voltar à atuar na TV - AgNews

Saudosista e reflexiva, aos 40 anos Patrícia de Sabrit mantém a carinha e o corpinho de 20, e disse em entrevista ao jornal Extra, que sente falta de atuar na televisão.

“Quando vejo cenas minhas, me dá um comichão. Penso: ‘Por que não estou mais fazendo isso se gosto tanto?’”, diz ela, que foi protagonista de Olho no Olho e fez Malhação, em 1995.

A atriz morou fora por alguns anos. Primeiro em Miami, para cursar Cinema, e depois na Bélgica, onde se casou e foi mãe.

“Não era muito de fazer planos e a vida foi tratando de me colocar nos lugares. Mas há quatro anos quis voltar ao Brasil e trabalhar.

Atualmente ela namora o diretor de uma montadora de automóveis, de 49 anos.

"Nem estou morando junto ainda".

O filho já tem 8 anos, neste momento passa férias de verão com a família belga, e Patrícia aproveita o tempo livre para dar o pontapé num projeto para web.

"Chamei minha amiga Daniela Blanco, uma chef incrível, e estamos gravando um programa feminino em que a gastronomia é o prato principal. Adoro cozinhar também, mas quem manda bem é ela".

No ar na reprise de Pérola Negra, do SBT, da qual foi protagonista, a loira disse ao jornal que não teve crise ao entrar nos 'enta', mas ficou mais tolerante.

“Tem coisas que a gente não faria quando se torna mais madura. Passe a pensar mais antes de agir, justificou.

Na entrevista, ela ainda lembrou seu casamento com Fábio Junior.

"Eu era muito nova, estava gravando insanamente e deleguei meu casamento a outros. Se pudesse, não teria tido a superexposição que tive”.

Com o ex-marido famoso, Patricia não mantém uma amizade estreita, mas uma relação cordial.

"Durante muito tempo, nos falamos bastante. Mas depois cada um seguiu sua vida. Hoje, quando nos encontramos, temos carinho, nos falamos. Mas não ficamos ligando um para o outro. Talvez por ter ascendência e uma educação europeia, os entendo mais. Não tem o ciúme que o brasileiro tem e são sempre muito fiéis”.

Patrícia de Sabrit vai à SPFW com blusa transparente e sutiã à mostra
Patrícia de Sabrit e mais famosos vão a aniversário badalado, em São Paulo
Patrícia de Sabrit prestigia Ana Paula Padrão em fórum feminino
Patrícia de Sabrit inaugura brinquedoteca em comunidade paulista

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico