Notícias às 17:04

Patrícia de Sabrit quer voltar à TV

Ag.News

Depois de uma longa temporada nos EUA, Patrícia de Sabrit está de volta. A atriz e ex-mulher de Fábio Jr. esteve na festa de lançamento da novela Amor à Vida, realizada em São Paulo na noite de sábado (18), e roubou a cena. Todos estavam curiosos para saber o que a loura estava fazendo por ali. Simpática, ela explicou.

"Vim para prestigiar o evento. Há três semanas, a Globo me chamou para atualizar o meu cadastro. Estou na expectativa de voltar para a emissora. Ficaria muito feliz", disse.

Casada há oito anos com o empresário búlgaro Michael Hansen, Patrícia conta que se afastou da TV também para cuidar do filho Maximilian, de 6 anos.

"Fiquei todo esse tempo me dedicando à função de mãe. Agora estou voltando para o teatro e quero ter uma nova oportunidade na Globo. Quero voltar à TV”, explicou em entrevista ao jornal Extra.

Patrícia estreou na emissora carioca em 1993 como protagonista da novela Olho no Olho. Mas foi com o casamento relâmpago com Fábio Jr. que o nome da atriz e apresentadora ganhou força nos noticiários. Patrícia e Fábio se separaram quatro meses após o casamento.

Patrícia de Sabrit volta ao teatro com espetáculo infantil
Patrícia de Sabrit faz festa para o filho em parque de diversões
Filho de Patrícia de Sabrit quer participar do programa Ídolos Kids

Notícias Relacionadas