Notícias às 13:01

Patrícia Elizardo revela o segredo de sua boa forma: a dança

Reprodução/Facebook

Patrícia Elizardo vive uma prostituta em Uma Rua Sem Vergonha, série do canal pago Multishow. Mas não compartilha a preocupação excessiva de sua personagem, Ludmila, com o corpo. Para manter as curvas no lugar, por exemplo, ela vai à academia “quando dá”, como ela mesma diz. E admite: prefere a dança na hora de queimar calorias.

“Eu gosto muito de dançar. Infelizmente, não tenho conseguido tempo para fazer isso. Então acabo fazendo musculação e corro. São as atividades que você pode realizar a qualquer hora do dia”, conta ela, durante bate papo com O Fuxico.

Dona de longos cabelos castanhos, a atriz conta que atualmente não tem tempo nem para ir ao salão de cabeleireiros. Por isso, usa xampú específico para os fios oleosos e faz hidratações mensais.

“Não faço nada demais. Costumo a usar xampu adequado para o meu tipo de cabelo. E uma vez por mês faço uma hidratação”, diz.

A trama, dividida em 13 episódios, é ambientada em Copacabana. Ludmila é uma das garotas de programa da boate Fahrenheit, universitária e que entrou no mundo da prostituição para sustentar suas futilidades. 

Patrícia Elizardo fala dos bastidores de Uma Rua Sem Vergonha
Oswaldo Montenegro aguarda estréia de musical

Notícias Relacionadas