Notícias às 16:44

Patrícia Naves é pura simpatia antes de palestra em evento

Divulgação

Patrícia Naves fez questão de esbanjar toda a sua já conhecida simpatia para marcar presença, na última quarta-feira (9), no evento organizado pela Casa da Mulher e pelo Instituto Arte de Viver Bem, já para dar início às comemorações de Natal, que aconteceu na própria sede das duas organizações, localizada em São Paulo. 

Usando um vestido super colorido e estampado, a atriz fez questão de posar para várias fotos ao lado de boa parte dos colegas e amigos presentes no local, antes de também compartilhar com os convidados um pouco de suas experiências de vida, durante uma palestra motivacional. 

Além de Patrícia, também estavam presentes na ocasião a famosa dupla Patati Patatá, que fizeram a alegria das crianças que também foram até o evento, e passaram momentos super divertidos, mesmo bem no meio da semana. 

A cantora Paulah Gauss também fez questão de prestigiar a Casa da Mulher, que presta assistência para mulheres com câncer de mama, e, claro, apostou em um caprichado sorriso no rosto para ser clicada ao lado de Valéria Baracatt Gyy, fundadora do projeto e, consequentemente, a grande anfitriã da tarde de muita festa e alegria. 

Milton Nascimento ganha festa por seus 50 anos de carreira
Amanda Françoso prestigia lançamento de coleção
Patrícia Naves diz que marido se assustou com personagem sensual
Patrícia Naves vive secretária sensual e ambiciosa em Flor do Caribe

Notícias Relacionadas