Notícias

12/05/2006 | 09h15m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Felipe Panfili

Patrícia Pillar revela: "Não gasto a minha sensualidade à toa”

Patrícia Pillar revela: \

Patrícia Pillar vai administrar seu tempo livre nas gravações de Sinhá Moça, novela da Globo, para estrear na direção de um documentário sobre Waldick Soriano.

Em entrevista à Estilo de Vida deste mês, a atriz explica que no final do ano passado, acompanhou o cantor em alguns shows pelo Ceará e fez uma série de entrevistas que darão vida ao filme.

Mesmo com tanto trabalho, Patrícia conta como consegue arrumar tempo para continuar sempre elegante, e dona do rótulo de uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

"Não gasto a minha sensualidade à toa. Não faço dela uma arma para conquistar o que quero". A atriz ainda complementa: "A sensualidade tem dois lados. Você pode se montar inteira e ficar assustadora. Se há sutileza, melhor", acredita.

Sempre bem-humorada, mesmo quando a vida lhe prega algum susto, ela não perde o passo - há pouco mais de quatro anos, enfrentou um câncer de mama. Hoje, curada, não levanta bandeiras. Venceu a batalha e decidiu encerrar o assunto como parte do processo. "Certamente foi um marco. Saí mais forte, amadureci. Certas coisas foram detonadas naquele momento. Mas passou, ficou lá atrás", explica.

Casada há 10 anos com Ciro Gomes, Patrícia também está pronta para estrear no cinema Zuzu Angel, de Sérgio Rezende. A trama conta a história da estilista que se tornou símbolo da resistência contra a ditadura militar, por desafiar o governo que matou seu filho.

"Interpretá-la foi uma experiência muito rica. Durante minha pesquisa descobri que coragem significa a ação que vem do coração. Ela agia por instinto, queria justiça", diz.

No auge do amadurecimento emocional e profissional, Patrícia sabe do que precisa para ser feliz. "Sem sair muito do meu universo, gosto de brincar de ser outras coisas", afirma.

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico