Notícias

12/08/2012 | 12h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Patrícia Pillar será vilã em Lado a Lado

A atriz volta a encarnar personagem de caráter duvidoso

Patrícia Pillar será vilã em Lado a Lado - Divulgação/TV Globo

 

Carminha (Adriana Esteves) ainda domina as vilanias do horário nobre, ao lado de Nina/Rita (Débora Falabella), em Avenida Brasil. Mas quando Lado a Lado  estrear, na faixa das 18h, será a vez da baronesa Constância protagonizar as maldades na telinha.

Patrícia Pillar dará vida à personagem a partir de setembro. Constância, baronesa falida do século 20, racista, não admite a amizade da filha, Laura (Marjorie Estiano), com a pobre e negra Isabel (Camila Pitanga).

"É estimulante voltar como vilã. A novela fala do momento do fim da monarquia e início da república, a fundação da sociedade que temos hoje. A temática é muito atual, uma maneira de aprender como se formou nossa sociedade", explica Patrícia em entrevista ao jornal O Dia.

Com cara de anjo, ela usará longos vestidos em tons pastéis, com leve maquiagem e sofisticação, a personagem esconde o caráter de uma bela bisca.

"Ter um personagem que me desafie e uma história bonita para contar é o que me atrai. Além disso, essa novela reúne o texto maravilhoso do João Ximenes Braga e Claudia Lage, a direção de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, o figurino de Beth Filipecki, a caracterização de Carmem Bastos, a produção de arte de Nininha Médicis e fotografia de Walter Carvalho. Todos esses fatores me fizeram aceitar o convite", conta.

Constância terá um relacionamento com o jovem Humberto (Klebber Toledo), melhor amigo de seu filho Alberto (Rafael Cardoso).

Patrícia Pillar circula pelas ruas do Leblon, no Rio
Patrícia Pillar autografa DVD de filme sobre Waldick Soriano

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico