Notícias às 12:35

Patrícia Pillar será vilã em Lado a Lado

Divulgação/TV Globo

 

Carminha (Adriana Esteves) ainda domina as vilanias do horário nobre, ao lado de Nina/Rita (Débora Falabella), em Avenida Brasil. Mas quando Lado a Lado  estrear, na faixa das 18h, será a vez da baronesa Constância protagonizar as maldades na telinha.

Patrícia Pillar dará vida à personagem a partir de setembro. Constância, baronesa falida do século 20, racista, não admite a amizade da filha, Laura (Marjorie Estiano), com a pobre e negra Isabel (Camila Pitanga).

"É estimulante voltar como vilã. A novela fala do momento do fim da monarquia e início da república, a fundação da sociedade que temos hoje. A temática é muito atual, uma maneira de aprender como se formou nossa sociedade", explica Patrícia em entrevista ao jornal O Dia.

Com cara de anjo, ela usará longos vestidos em tons pastéis, com leve maquiagem e sofisticação, a personagem esconde o caráter de uma bela bisca.

"Ter um personagem que me desafie e uma história bonita para contar é o que me atrai. Além disso, essa novela reúne o texto maravilhoso do João Ximenes Braga e Claudia Lage, a direção de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, o figurino de Beth Filipecki, a caracterização de Carmem Bastos, a produção de arte de Nininha Médicis e fotografia de Walter Carvalho. Todos esses fatores me fizeram aceitar o convite", conta.

Constância terá um relacionamento com o jovem Humberto (Klebber Toledo), melhor amigo de seu filho Alberto (Rafael Cardoso).

Patrícia Pillar circula pelas ruas do Leblon, no Rio
Patrícia Pillar autografa DVD de filme sobre Waldick Soriano

Notícias Relacionadas