Notícias às 10:21

Patrícia Poeta deixa a bancada do Jornal Nacional para apresentar programa

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Patrícia Poeta comemora três anos na bancada do Jornal Nacional em clima de despedida. Ela deixa o programa no dia 3 de novembro para dar espaço à Renata Vasconcelos, que assume o posto de apresentadora e editora-executiva do programa, ao lado de William Bonner. Satisfeita com os resultados de sua participação, Patrícia comentou via comunicado oficial da Globo sua satisfação na nova fase.

“Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo. Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu!”, anunciou ela. Patrícia vai apresentar um programa de entretenimento na emissora, assim como o fez Fátima Bernardes depois de deixar a bancada.

Em seu lugar, Renata Vasconcelos, garante se sentir realizada com a oportunidade que apareceu a sua frente:

“Estar ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ é uma honra e uma alegria imensa. (…) Todos esses anos na GloboNews, no Bom Dia Brasil e, agora, no Fantástico, me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade!”.

Polliana Abrita, repórter da Globo em Brasília há 17 anos vai assumir a apresentação do Fantástico ao lado de Tadeu Schimidt. O diretor geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, e o diretor de Jornalismo e Esporte, Ali Kamel, desejaram publicamente boa sorte às três envolvidas na mudança.

Patrícia Poeta passeia por shopping carioca e saboreia sorvete
Patrícia Poeta vai à praia com o marido e o filho
Patrícia Poeta caminha pela orla de Ipanema com o marido
Patrícia Poeta relaxa com o marido na Praia do Leblon
Patrícia Poeta aproveita tarde ensolarada para se exercitar

Notícias Relacionadas