Notícias às 13:11

Patrícia Poeta diz que entrou na Globo menina e virou mulher

Ag.News

Patrícia Poeta, que assumiu na terça-feira (6) o lugar de Fátima Bernardes no Jornal Nacional, diz que está confiante com os novos desafios.

Em entrevista à Revista Contigo desta semana, Patrícia afirma que terá apenas que se acostumar com a nova rotina de trabalho. “Agora vou ter de reprogramar meus fins de semana, pois vou ter pouco tempo durante a semana. A música muda, mas a gente se adapta. Agora vai dar para jogar Banco Imobiliário aos sábados (risos)”, disse a Jornalista à publicação.

Patrícia, que até o último domingo (4) estava no comando do Fantástico conta que está pronta para o novo desafio. “Sou bicho de TV! Agora é uma questão de me adaptar ao formato e imprimir um pouco do meu estilo, do meu jeito. Hoje eu sinto que entrei na Globo menina e virei mulher”, afirmou Patrícia.

Na entrevista à Revista, a nova apresentadora do JN fala também que ainda pensa em ter outro filho. “O plano foi adiado, mas não esquecido. Ainda quero muito ter outro filho. Mas agora preciso de um tempo para reorganizar a vida”, explica a jornalista que já é mãe de Felipe, de 8 anos, fruto de seu casamento com Amaury Soares, executivo da TV Globo.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Notícias Relacionadas