Notícias às 08:21

Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Lázaro Ramos no ensaio do Criança Esperança

Divulgação/TV Globo

Os ensaios para o show Criança Esperança 2013, que acontece na noite de sábado (31), tiveram início nesta quinta-feira (29). Na ocasião, uma grande equipe de técnicos e profissionais trabalhou desde cedo no Rio de Janeiro, onde será realizado o espetáculo, para afinar toda a organização desta edição.

Os apresentadores Lázaro Ramos, Fernanda Lima e Patrícia Poeta, chegaram com antecedência para abrir o primeiro ensaio.

 Lázaro, que voltou de Nova York exclusivamente para comandar o espetáculo, diz estar bastante animado com o que já pôde ver no roteiro.

“Minhas expectativas para este show são as melhores possíveis. A seleção dos artistas que vão participar está muito legal. Vamos ter números divertidos e alguns emocionantes. O roteiro também está  muito bom”,  afirmou ele em entrevista ao site globo.com.

 Por lá também estiveram Luan Santana e Thiaguinho, que se encontram no camarim do ensaio do show.

 “ Já é o quarto ano que participo do Criança Esperança. É muito gostoso quando a gente sobe ao palco e sabe que é por todas as crianças que vão receber as doações”, disse Luan ao site.

 “S sempre um prazer participar do Criança Esperança. O Brasil inteiro se envolve e, com certeza, a contribuição artística é valiosa porque a gente leva amor, música e alegria para as pessoas. É uma honra muito grande pra mim”, completou Thiaguinho.

Já Fernanda Lima, bastante tranquila e preparada, contou à globo.com que está empolgada com seus companheiros de palco. Para ela, este trio de apresentadores promete dar muito certo.

“Acho que vai ser um bom trio de apresentadores, porque de certa forma nós fazemos coisas diferentes. Eu apresento, Lázaro é um ótimo ator, Patrícia uma super jornalista, então, cada um vai acrescentar um pouco daquilo que faz melhor”.

Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Lázaro Ramos no ensaio do Criança Esperança

Notícias Relacionadas