Notícias às 11:30

Patrícia Poeta sobre o filho: ‘Meu parceiro e amigo’

Reprodução/instagram

Em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Patrícia Poeta falou sobre trabalho e também sobre seu filho, Felipe, de 14 anos.

Longe do jornalismo desde 2014, Patrícia Poeta está no comando do É de Casa, todos os sábados, na Globo e também no Caixa de Costura do GNT.

à colunista, ela conta da experiência nas duas atrações.

"São tons distintos. No É de Casa, é como se eu estivesse em casa reunindo os amigos. O Jornal Nacional e o Fantástico são mais hard news, apesar de o Fantástico ter uma pegada mais leve. Já o reality tem um clima de competição. Foi uma maratona gravar tudo isso, mas agora estou acompanhando no ar e gostando do resultado. O programa consegue transmitir todos os sentimentos.

Depois de fazer uma reeducação alimentar, que a ajudou a se livrar de 10 quilos, Poeta disse que se interessou por moda e que perde um bom tempo na frente do espelho, escolhendo o que vestir.

"Minha irmã era personal stylist. Quando fui para Nova York, me envolvi ainda mais com moda. Faz parte da minha rotina passar umas horas olhando e experimentando looks. O público fica muito ligado nas minhas roupas e eu gosto de ver o que está em alta para poder mostrar para as pessoas de casa. Mas sempre imprimindo minha personalidade", disse ela, que trabalhoufora do país como correspondente da Globo.

A ajuda e opinião sobre seu trabalho vem de alguém muito especial, Felipe, fruto de seu casamento com o diretor Amauri Soares.

"Ele se envolve, acompanha e fala quando gosta de algo. Felipe está numa fase madura, é meu parceiro, meu amigo".

Na segunda-feira (1), patrícia foi responsável por apresentar o Mais Você, no lugar de Ana Maria Braga. Sobre mais convites para estar à frente da atração ela afirma:

"Não sou de pensar no que não existe ou no que ainda pode acontecer. Fiquei muito feliz com o convite, porque conheço a Ana há um bom tempo. Já fiz até uma matéria para o programa quando eu era correspondente em Nova York. Gosto muito dela e, para mim, vai ser sempre uma honra substitui-la".

Notícias Relacionadas