Notícias às 17:45

Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Ricardo Pereira podem apresentar programa que buscará novos talentos

Divulgação

A Rede Globo está desenvolvendo um projeto para tentar lançar novos talentos como apresentadores. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o programa, que a princípio será apresentado pelo ator português Ricardo Pereira e os jornalistas Zeca Camargo e Patrícia Poeta, entrará na grade de programação da emissora nas manhãs de sábado.

Essa espécie de Malhação dos apresentadores tem como missão de achar futuros substitutos para Fausto Silva, Luciano Huck ou Ana Maria Braga.

O projeto está sob a responsabilidade de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de Entretenimento da Globo, mas também tem dedos do diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, que foi o responsável pela sugestão do nome de Ricardo Pereira.

O galã português de 35 anos, que há 10 anos mora no Brasil, praticamente perdeu seu sotaque nativo após uma série de novelas que fez na Globo, entre elas Como uma Onda (2004), Pé na Jaca (2006), Negócio da China (2008), Insensato Coração (2011), além de Joia Rara, seu último trabalho na emissora.

Já Zeca Camargo, tido por muitos na Globo como um grande apresentador, está praticamente sem trabalho desde que foi retirado do comando do Vídeo Show.

Para completar o time entrará Patrícia Poeta, que deixou o Jornal Nacional no final de 2014.

Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional para as comemorações dos 50 anos da Globo
CBF estuda terminar com jogos das 22h de quartas-feiras na Globo
Fernanda Lima arrasa com vestido decotado no Superstar
Maurren Maggi anuncia aposentadoria para se dedicar como comentarista da Globo
Bomba! Silvio Santos brinca que pode comprar a Globo

Notícias Relacionadas