Notícias às 10:51

Patrick Stewart muda a regra e realiza o Desafio do Balde de Gelo de forma inusitada

Reprodução/YouTube
Patrick Stewart inovou na hora de gravar o vídeo cumprindo o Desafio do Balde de Gelo, que virou mania entre famosos do mundo todo durante a semana. Nesta sexta-feira (22), o ator abriu mão do banho gelado.
 
Sem falar nada, o astro de Star Trek e X-Men aparece preenchendo um cheque como doação para os institutos que pesquisam sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica.
 
Em seguida, ele puxa o balde com gelo. Quando todos esperavam que ele despejasse a água sobre a cabeça, Stewart seleciona algumas pedrinhas, põe no copo, serve um drink e toma uma dose. O vídeo ultrapassou 2 milhões de acessos em poucas horas.
 
A campanha
 
Mark Zuckerberg lançou a ideia no Facebook e virou febre no mundo todo. Vários famosos estão tomando banho gelado para mostrar apoio e doar ao combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que recebeu o apelido de ELA no Brasil. A brincadeira funciona assim: quem doa US$ 100 à Instituição de Pesquisa da doença nos Estados  Unidos pode desafiar 3 amigos a fazerem o mesmo – ou tomar um banho de água gelada.
 
 

Notícias Relacionadas