Notícias

13/11/2005 | 16h01m - Publicado por: SM

Paul McCartney desperta astronautas, com música ao vivo

Os astronautas Bill McArthur e Valery Tokarev, os dois tripulantes da Estação Espacial Internacional, foram despertados no último domingo, dia 6, com uma atuação exclusiva do ex-Beatle Paul McCartney, que cantou para eles direto da Terra.

McCartney ofereceu à dupla seus temas Good Day Sunshine e English Tea, durante o show que apresentou em Anaheim e foi transmitido pela TV da NASA para os tripulantes.

O público aplaudiu os astronautas que, visivelmente emocionados, davam giros no ar e flutuavam. O mais emocionado de todos era Paul McCartney.

"Não posso acreditar que estamos transmitindo isso ao espaço. É sensacional, me encanta"!, disse o astro britânico.

A idéia de acordar McArthur e Tokarev ao vivo foi do cantor, que soube que seu tema Good Day Sunshine foi usado para despertar os astronautas da Discovery, em agosto passado, quando lhes informaram que havia condições favoráveis para voltarem à Terra.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico