Notícias

30/06/2012 | 18h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Paul McCartney diz que a música tem poder de curar

O músico já curou dor de cabeça ouvindo Elvis Presley

Paul McCartney diz que a música tem poder de curar - Getty Images

Paul McCartney disse que acredita no poder de cura da música, porque já curou uma dor de cabeça ouvindo uma canção de Elvis Presley.

O ex-Beatle foi ao programa de rádio The Ronnie Wood Show e contou:

"A música, você sabe, são só pequenas vibrações, pequenas palavras e coisas pequenas, mas tem esse efeito poderoso.. . E o poder de cura da música é sério. Eu lembro que tinha um amigo chamado Ian James, na adolescência, colega de escola, e nós costumávamos ir a feiras e andávamos juntos. Lembro que um dia eu fui à casa dele e estava com uma dor de cabeça horrível, mas nós colocamos "All Shook Up" de Elvis. No fim da música a dor havia passado."

+ PAUL MCCARTNEY DIZ QUE FAZER SHOW É COMO IR À ACADEMIA

Paul também revelou que a vaidade de John Lennon costumava lhe causar alguns contratempos divertidos.

"Ele usava óculos de aros de chifre, mas quando havia uma garota por perto ele os tirava, e aí não enxergava mais nada, você sabe, era tão cego quanto um morcego."

McCartney contou que certa vez, perto do Natal, John foi até sua casa para escreverem canções e, ao sair, avistou umas garotas e tirou os óculos. No dia seguinte lhe contou ter confundido um presépio com pessoas que jogavam cartas na porta de uma igreja.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico