Notícias

12/10/2013 | 10h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Paul McCartney diz que Rolling Stones copiaram os Beatles

“Os Beatles foram para a América, um ano depois eles foram também”, disse o cantor

Paul McCartney diz que Rolling Stones copiaram os Beatles - Getty Image

Paul McCartney afirmou que os Rolling Stones copiaram os Beatles. Paul McCartney acredita que a banda dos Rolling Stones, composta por Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, conseguiu todo esse sucesso na indústria da música, pois eles imitaram os Beatles.

Falando à rádio US, ele disse: "Essa é a verdade. Olhe para a história: Os Beatles foram para a América, um ano depois eles foram também. Nós escrevemos o primeiro single deles, I Wanna Be Your Man . Viramos psicodélicos, eles viraram psicodélicos também", disse.

Recentemente, o cantor de Yesterday disse que iria sentir bem se pudesse voltar aos palcos com seus antigos companheiros de banda, Ringo Starr, John Lennon e George Harrison, embora seja impossível por causa da morte dos dois últimos. "Nós terminamos como a banda de forma consciente e, agora, como dois membros morreram, nunca mais tocar juntos se tornará uma realidade.

Perguntado se ele invejava os Rolling Stones, Paul desconversou. "Para mim, não é uma tristeza, mas se nós estivéssemos saindo agora como Os Beatles seria ótimo para sentir um pouco da banda novamente, fazer shows, etc. Porém, eu quero ver os Stones saindo agora e talvez tendo um pequeno pedaço de... Acho que o que estou tentando dizer é que se os Beatles tivessem saído agora, meninos, você estariam assistindo a gente, companheiros", disse.

Paul McCartney se sente inspirado por Beyoncé
Paul McCartney reconhece que não pode cantar para sempre
Paul McCartney diz que compor é terapia
Paul McCartney diz que a fama muda as pessoas
Em livro, Paul McCartney ter se afundado nos vícios após o fim dos Beatles

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico