Notícias às 15:09

Paul McCartney faz campanha por dieta sem carne

Reprodução youtube

Sir Paul MacCartney gravou uma música para incentivar as pessoas a serem vegetarianas.O eterno Beatles pediu ajuda a amigos famosos, como Joanna Lumley, Twiggy, Sharleen Spiteri e Woody Harrelson para gravar um vídeo dele cantando um rap para promover a campanha Meat-Free Mondays (segundas-feiras sem carne), com o objetivo de incentivar as pessoas em todo o mundo a adotar uma dieta livre de carne uma vez na semana.

No vídeo, postado no Youtube, ele diz: "Preciso da sua ajuda, tudo o que eu quero é que você se inscreva no pledge.meatfreemondays.com e assine a petição em apoio à ideia das segundas-feiras sem carne. Por favor, faça isso. Nós vamos mandar todas essas assinaturas aos políticos e, então, eles vão fazer algo sobre isso".

No apelo, o músico de 72 anos aparece segurando cartazes estampados com a mensagem Meat-Free Monday, estalando os dedos e batendo palmas.

A apresentadora de rádio e TV, Fearne Cotton, a filha de Paul, a designer Stella McCartney e Mary também aparecem no vídeo.

Mais de 843 mil pessoas, incluindo famosos como Gwyneth Paltrow, Mark Ruffalo, Kevin Spacey e Ricky Gervais, assinaram a petição.

Paul McCartney afirma que não tem planos de se aposentar no momento
Kanye West pode fazer parceria com Paul McCartney
Paul McCartney ajuda noivo a fazer pedido de casamento durante seu show. Assista!

Notícias Relacionadas