Notícias às 13:30

Paul McCartney se sente aliviado que os The Beatles nunca voltaram

Bang

 

A lendária banda terminou em 1969, em meio a disputas legais, e Paul McCartney – um dos dois sobreviventes do grupo, ao lado de Ringo Starr – acha que se eles tivessem voltado a tocar, ele teria manchado sua memória.

"A coisa com o Beatles foi que percebemos que passamos por um círculo completo. Tivemos ofertas para reformar e dissemos: ' Você sabe o que: achamos que não vai ser tão bom!' Porque esse período quando éramos os Beatles, ele era muito bom e nós nunca estragamos", ele disse à revista Shortlist.

"Então, na verdade, fazê-lo como caras mais velhos, um pouco enferrujados, não seria bom. Acho que, de uma maneira ou de outra, estou contente que nós não voltamos."

Quando Paul olha para trás através do legado do grupo, ele, às vezes, não consegue acreditar que ele era um membro da banda.

"É incrível para mim estar cantando as canções que um cara de 24 anos de idade escreveu. E quando eu estou cantando, eu fico pensando: 'Ele era um escritor muito bom. Ele não era nada ruim. Esta banda não era ruim'. Acho que consigo apreciar quase como se não fosse eu. Mas, é claro, eu percebo que sou eu sim. E estou muito feliz com isso. "

Uma reunião total não foi possível depois do assassinato do cantor e guitarrista John Lennon, em 1980. O quarto membro da banda, George Harrison, morreu em 2001 de câncer.

Bruce Springsteen e Paul McCartney têm som desligado durante show em Londres
Paul McCartney curou dores de cabeça ouvindo Elvis Presley
Paul McCartney diz que fazer shows é como ir à academia

Notícias Relacionadas