Notícias

24/06/2006 | 13h16m - Publicado por: Carlos Ramos

Paula Bulamarqui e Maurício Mattar fazem par romântico

Paula Bulamarqui e Maurício Mattar vão formar par romântico no remake de O Profeta, que substitui Sihá Moça, provavelmente a partir de setembro no horário das 18h, na Globo. Eles começam a novela já casados e a personagem de Paula é uma mulher à frente de sua época, uma vez que a história se passa nos anos 50.

“É tudo o que sei. Ela se chama Fernanda. O primeiro workshop só acontece no dia 10 de julho e as gravações devem se iniciar ainda no final de julho”, conta Paula, na platéia do Teatro Rival-Pertrobrás, durante o lançamento do livro A Fúria da Beleza, de Elisa Lucinda.

Outra confirmação no elenco

Fernanda Rodrigues também é outro nome certo no elenco da novela escrita por Ivani Ribeiro e que foi grande sucesso nos anos 70 na extinta TV Tupi e agora chega a Globo, com texto supervisionado por Walcyr Carrasco. O papel principal, que no original foi interpretado por Carlos Augusto Strazer será de Thiago Fragoso, que viverá um triângulo amoroso com Paola Oliveira e Carol Castro.

Fernanda também sabe muito pouco sobre o novo trabalho.
“Vou fazer a Gisele, uma manicure. É um personagem que não vai me exigir muito em termos de aprender a profissão dela, porque eu mesma costumo fazer as minhas unhas. Aliás, quando viajei para a Austrália fazia tanto as minhas unhas, quanto a das minhas amigas, porque lá uma manicure cobra uma fortuna”, relembra Fernanda Rodrigues.

A atriz está animada em voltar ao vídeo depois de ter feito A Lua Me Disse, em 2003.

“Trabalho desde criancinha. Adoro a minha profissão. Só não posso detalhar nada de O Profeta porque tudo está muito no início. Esta semana, foi que se definiu que o Mário Márcio Bandarra vai ser o diretor geral (o de núcleo é Roberto Talma) e, a partir daí, é que a gente começa a ser convocado para participar de reuniões. Tenho de aguardar”, diz Fernandinha, que vai se ocupar duplamente durante as gravações da novela, pois estará em cartaz com a peça Enfim, Nós, ao lado de Bruno Mazzeo, que também responde pela autoria do texto e deve estrear em 24 de agosto, na Casa Laura Alvim, no Rio de Janeiro.  

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico