Notícias

05/09/2010 | 10h33m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo

Paula Burlamaqui: "Eu não sou homossexual"

Atriz falou sobre os boatos de que teria namorado Paula Lavigne e traído o Daniel Alvim

Paula Burlamaqui: \

Paula Burlamaqui foi entrevistada pela coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, de domingo (05). A atriz – que está em cartaz com a peça Os Amantes, em São Paulo – falou sobre sua carreira e seu relacionamentos, incluindo o episódio em que teria traído o atual namorado, Daniel Alvim, e os boatos de que teve um caso com Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso.

“Não sou homossexual. Se eu gostasse de mulher, estaria namorando uma mulher lindíssima. Mas gosto de homem, o que vou fazer?”, disse a atriz, explicando que nunca namorou Paula Lavigne. “Diziam que a gente era um casal e que eu namorava ela e o Caetano. Mas não colou”, resumiu.

A atriz diz que continua sendo muito amiga de Paula e Caetano. “Eu chego na casa da Paula, e ele está lá. Ele ama teatro, e a Paula detesta. A gente vê tudo quanto é peça, vai ao cinema. Tenho saudade de fazer esses programas”, contou.

Sobre o Carnaval de 2010, quando foi fotografada beijando outro homem, Paula explicou que não traiu o namorado. “Aquilo foi muito chato. Eu estava separada do Dani. Quando você entra num processo de separação, não é de um dia pro outro. Foi uma bobagem ter beijado aquele menino. Me arrependi. Se pudesse voltar atrás, eu voltaria, mas não porque eu não poderia. Poderia beijar dez. Mas aprendi uma lição: nunca mais beijo ninguém em público. Porque neguinho me jogou na cruz e queimou. Estamos em 2010, dei um beijo e parecia que tinha matado o presidente”, desabafou.

Daniel e Paula reataram meses depois do Carnaval e agora estão atuando juntos no teatro. “Eu não o magoei, ele não é um corno como publicaram. E ele jamais me abandonaria por causa de um beijo, eu doida, bêbada, se a gente estivesse bem. No fim, ele foi mostrado como um cara machão, imbecil, e eu fiquei de vaca. Mas o que importa é que a gente se ama, se respeita. Se eu quiser transar com o Dani amanhã, a gente vai transar. Se eu estiver com vontade de dar pra ele, e ele tiver vontade de me comer, eu vou dar”, disse. 

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico