Notícias

12/10/2014 | 09h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/ TV Globo

Paula Burlamaqui vive romance gay com Marjorie Estiano, em série

As duas estão no elenco de Mulheres que Amam Demais que será exibida pelo Fantástico

Paula Burlamaqui vive romance gay com Marjorie Estiano, em série  - Divulgação/ TV Globo

Paula Burlamaqui já gravou as cenas de romance gay para a série Mulheres que Amam Demais.

A atriz vai interpretar uma motorista de ônibus lésbica que se encara o amor doentio de sua parceira, interpretada por Marjorie Estiano.

As cenas entre as duas namoradas já foram gravadas e, Segundo Paula, retratam o assunto com muita delicadeza.

Tudo foi dirigido com muita delicadeza pela Amora Mautner. Temos apenas uma sequência de lingerie como se elas já estivessem acabado de transar. A Marjorie é incrível. Fiquei super à vontade”, declarou a atriz ao jornal O Globo.

Paula contou ainda que sua personagem sera bem feminina e vai sofrer com os descontroles da namorada obsessiva que, por conta da insegurança, transforma a vida do casal emu ma sequência de escândalos e barracos.

Se engana quem pensa que o maior desafio da atriz foram as cenas de amor com outra mulher. Paula revelou que seu maior desafio foi aprender a dirigir um ônibus.

Não é a primeira vez que Paula Burlamaqui dá vida à uma lésbica. Em  2008 ela interpretou Stella, uma cozinheira que se apaixonou por Catarina, pergonagem vivida por Lilia Cabral na novella A Favorita, de João Emanuel Carneiro, com texto de Euclydes Marinho. Por conta de sua história doce e apaixonada, o casal de  mulheres encantou o telespectador.

Mulheres que amam demais é baseada no livro Eu que amo tanto, escrito por Marília Gabriela com base em depoimentos colhidos no grupo de ajuda Mada (Mulheres que Amam Demais Anônima. Serão quatro episódios dirigidos por Amora Mautner.

No elenco estão nomes como Tarcísio Filho, Antonio Calloni, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Luís Gustavo, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Mel Maia e Susana Vieira. 

Carolina Dieckmann está confirmada em série do Fantástico, diz jornal
Personagem de Carolina Dieckmann sofre abuso sexual em série de TV
Livro de Marilia Gabriela vira série no Fantástico

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico