Notícias às 09:52

Paula Burlamaqui vive romance gay com Marjorie Estiano, em série

Divulgação/ TV Globo

Paula Burlamaqui já gravou as cenas de romance gay para a série Mulheres que Amam Demais.

A atriz vai interpretar uma motorista de ônibus lésbica que se encara o amor doentio de sua parceira, interpretada por Marjorie Estiano.

As cenas entre as duas namoradas já foram gravadas e, Segundo Paula, retratam o assunto com muita delicadeza.

Tudo foi dirigido com muita delicadeza pela Amora Mautner. Temos apenas uma sequência de lingerie como se elas já estivessem acabado de transar. A Marjorie é incrível. Fiquei super à vontade”, declarou a atriz ao jornal O Globo.

Paula contou ainda que sua personagem sera bem feminina e vai sofrer com os descontroles da namorada obsessiva que, por conta da insegurança, transforma a vida do casal emu ma sequência de escândalos e barracos.

Se engana quem pensa que o maior desafio da atriz foram as cenas de amor com outra mulher. Paula revelou que seu maior desafio foi aprender a dirigir um ônibus.

Não é a primeira vez que Paula Burlamaqui dá vida à uma lésbica. Em  2008 ela interpretou Stella, uma cozinheira que se apaixonou por Catarina, pergonagem vivida por Lilia Cabral na novella A Favorita, de João Emanuel Carneiro, com texto de Euclydes Marinho. Por conta de sua história doce e apaixonada, o casal de  mulheres encantou o telespectador.

Mulheres que amam demais é baseada no livro Eu que amo tanto, escrito por Marília Gabriela com base em depoimentos colhidos no grupo de ajuda Mada (Mulheres que Amam Demais Anônima. Serão quatro episódios dirigidos por Amora Mautner.

No elenco estão nomes como Tarcísio Filho, Antonio Calloni, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Luís Gustavo, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Mel Maia e Susana Vieira. 

Carolina Dieckmann está confirmada em série do Fantástico, diz jornal
Personagem de Carolina Dieckmann sofre abuso sexual em série de TV
Livro de Marilia Gabriela vira série no Fantástico

Notícias Relacionadas