Notícias às 19:21

Paula Fernandes dá conselho para fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Paula Fernandes aproveitou a tarde desta sexta-feira (3) para dar um conselho aos fãs das redes sociais que vão passear nas dunas Brasil afora com buggys ou quadricíclos, como são chamados em diferentes regiões. Ela postou uma foto ao lado do namorado em que os dois aparecem no veículo e escreveu no Instagram:

“Oi meus amores! Estou aqui pra deixar um recado pra quem vai a praia e pretende passear pelas dunas de quadricíclo. Esse passeio pode causar muitos acidentes se não tivermos prudência. As dunas são ‘móveis’ e se aproximar demais das beiradas pode trazer muitos riscos da areia ceder, causando capotamentos e acidentes horríveis! Férias existem pra gente descansar, se divertir e não pra se machucar. E se divertir com quadricíclo não quer dizer andar em alta velocidade. Então, peço com todo carinho do mundo que não andem em alta velocidade e aproveitem as férias com prudência. Quero que voltem pra casa como saíram: bem e felizes! Beijocas”.

Depois de se apresentar para mais de 1 milhão de pessoas em Fortaleza, no Ceará, Paula tirou férias e vai descansar com a família e o namorado pelos próximos dois meses. Depois ela volta a fazer shows pelo Brasil com a turnê do seu novo DVD.

Jorge e Mateus tiram férias no final do ano
Numerologia 2014: Num ano 6, Paula Fernandes pode ser casar
Naldo Benny tem algumas superstições de fim de ano
Paula Fernandes está empolgada para o Réveillon
Gusttavo Lima interrompe turnê internacional para show de Réveillon

Paula Fernandes dá conselho para fãs nas redes sociais

Notícias Relacionadas