Notícias às 23:18

Paula Fernandes diz que adoraria jogar futebol com Neymar

agnews

Durante participação no programa Domingão do Faustão, neste domingo (3), Paula Fernandes revelou que "adoraria bater uma bolinha com Neymar". A declaração foi uma resposta da cantora aos elogios do craque, já que ela foi o destaque do quadro Galeria, em que famosos prestam homenagens aos seus ídolos.

"Admiro como todo mundo, pela voz linda, pela música dela. Lá no Santos todo mundo gosta muito. Sempre escuto em momentos bem calmos, tranquilos. Ah, e em momentos românticos também. Ela é linda", declarou Neymar.

O ator Eriberto Leão afirmou que "descobriu o amor" graças a uma música da sertaneja. "É muito especial, porque era o tema do filho do diabo com a Santinha, na novela Paraíso. Ela ainda não era tão famosa. Mexeu com todo mundo, principalmente comigo e com a Nathalia Dill. Aquela música contava a história dos nossos personagens. Conheci o amor verdadeiro atráves do Zeca e a trilha sonora dessa descoberta foi Paula Fernandes".

Deborah Secco foi outra celebridade que rasgou seda para Paula: "Quando o Roger, meu marido, se mudou para Belo Horizonte, para jogar no Cruzeiro, o CD do carro dele acabou sendo o da Paula Fernandes. Temos um amigo produtor e o Roger pediu para ele trazer um CD autografado. Ele trouxe dois, porque ela mandou um para ele e um para mim. Achei ela muito respeitosa. Fiquei mais fã ainda", declarou.

Não bastasse as homenagens, a cantora recebeu ainda um disco de platina por vender 250 mil cópias do álbum Meus Encantos, que foi recentemente lançado.

Notícias Relacionadas