Notícias às 13:28

Paula Fernandes fala que usa jeans e camiseta em casa

Ag.News

Paula Fernandes já recebeu duras críticas sobre seu figurino de show. Vários especialistas em moda adoram criticar o estilo sertanejo da cantora, mas ela nem mesmo se importa com o que é dito e escrito. Ela esclarece que o que usa nos shows são figurinos diferentes de sua vida cotidiana e que sempre teve personalidade forte para se vestir.

“Eu acho que pessoa pública está exposta. Pode receber críticas e elogios e estamos preparados para isso. Sempre tive uma personalidade muito grande e forte para me vestir. Quando eu era pequena, não tínhamos muitas condições e minha mãe fazia as minhas roupas. Eu gostava das roupas personalizadas. Então gosto da cinturinha marcada, não ando só assim. Para o show é um personagem!”

A cantora também deixa claro que em casa também usa roupas comuns como um jeans e uma camiseta básica como qualquer outra mulher.

“Adoro camiseta com calça jeans e tênis. Pode não parecer, mas é a peça que mais tenho no meu guarda-roupa. Eu acho que é falta do que falar, sou uma pessoa super discreta, do trabalho vou pra casa e não sou de causar muito reboliço. As pessoas não têm o que falar e ficam falando de mim.”

Com decote ousado, Paula Fernandes participa de evento beneficente
Colombiano Juanes canta música escrita por Paula Fernandes. Ouça!
Paula Fernandes participa do programa Legendários

Notícias Relacionadas