Notícias às 19:23

Paula Fernandes lança biografia em São Paulo

Manuela Scarpa/Brazil News

A tarde desta quinta-feira (13), foi muito especial para Paula Fernandes. Ela lançou sua biografia, Pássaro de Fogo – Minha História, em uma livraria, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

O evento aconteceu repleto de instantes memoráveis, além de adquirirem a novidade, os fãs puderam desfrutar de um momento com a cantora, que fez uma sessão de autógrafo, limitadas a 200 senhas, para todos que adquirissem o livro.

Uma das cantoras mais populares do País desde 2010, ano em que estourou, Paula Fernandes conquistou o Brasil com sua voz marcante e presença de palco.

Na obra, ela comentará um pouco sobre sua vida pessoal e o ingresso na carreira profissional. Os contratempos, momentos felizes e tristes e todas as conquistas e dificuldades que o mundo artístico a ofereceu.

Indo na contramão das biografias, ela priorizará o lado mais complicado da fama. No primeiro capítulo, a sertaneja falará de uma tentativa de suicídio, no início de sua carreira.

Os fãs marcaram presença e aproveitaram cada instante ao lado da celebridade, que não economizou carisma e atenção para receber todo o público presente.

Paula Fernandes: 'Escolhi a janela do hotel para pular'
Paula Fernandes lança single Me Queimo Sem Você, ouça!
Paula Fernandes encanta público em show
Paula Fernandes lança biografia em Belo Horizonte

Confira:

Paula Fernandes lança sua biografia, em São Paulo

Cantora realizou uma tarde de autógrafos com os fãs presentes

Centena de fãs aproveitaram o momento com a estrela

O evento aconteceu na Avenida Paulista, em uma livraria

Notícias Relacionadas