Notícias

06/10/2016 | 14h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Paula Fernandes: ‘Me divirto com meus memes na internet’

Cantora comentou sobre vídeo de sua coreografia polêmica

Paula Fernandes: ‘Me divirto com meus memes na internet’ - Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Na última quarta-feira (5), Paula Fernandes falou sobre o lançamento de seu novo DVD Amanhecer, mas também comentou sobre diversos assuntos durante a coletiva de imprensa que aconteceu em São Paulo.

Um dos assuntos comentados nesta semana foi um vídeo que caiu na internet de uma coreografia dela durante um show, que rendeu muitos memes. Porém, Paula contou que isso não a incomoda, e até se diverte, contanto que seja com respeito.

“Esse vídeo aí faz muito tempo, 5 ou 6 anos, o visual estava até diferente. Mas isso não me incomoda, tanto que até eu já criei memes meus. Eu estava engraçada mesmo e achei bem legal a criatividade dos fãs. Todos que brincaram com muito respeito, então eu adorei”, disse.

Paula também falou sobre outro vídeo em que ela dá um gritinho após um cavalo aparentemente dar uma mordidinha – que ela chamou de ‘beijinho’ na barriga dela. "Essa gravação foi feita por um primo e eu quis dividir com as pessoas. Quem trabalha comigo, sabe que sou brincalhona, mas também sou tímida. Então no meio de muita gente fico sem jeito. Mas sinto que agora posso demonstrar mais isso, estou mais solta", contou.

Falando sobre a nova fase das mulheres em que elas estão cada vez mais buscando poder, Paula Fernandes falou sobre isso e, por ser uma mulher que quebrou paradigmas por entrar num meio predominantemente masculino, deu algumas dicas.

“Eu comecei essa mudança em 2009, quando Jeito de Mato tocou nas novelas e percebi que as meninas estavam se encorajando. As dicas que eu dou é que você tem que acreditar nos sonhos e seguir pelo caminho mais longo. Eu tive a oportunidade do caminho mais curto, mas escolhi o mais honesto. Eu acho que se a gente quer direitos iguais, nós temos que mostrar nosso valor e não confundir feminismo com ‘acabar com o homem’”, disse.

Apesar do crise no Brasil, Paula Fernandes contou como conseguiu virar durante a fase das “vacas magras” em todos os âmbitos. “Eu acho que a crise afetou o Brasil todo, onde teve muitos eventos e shows que foram cancelados por causa dela. Eu fiz muitos shows acústicos, fiz muito show corporativo. a gente fez muito trabalho para dar a volta por cima. Não podemos ficar com o negativismo que a coisa não vai para frente. Eu tenho uma equipe muito unida, eles sabem da luta e fazem o possível para que tudo dê certo. Eu estou muito otimista para o ano que vem e espero que melhore”, afirmou. 

Paula Fernandes lança DVD Amanhecer - Ao Vivo: 'Mais madura'
Paula Fernandes aparece magérrima em post no Instagram
Paula Fernandes exibe a silhueta ao ostentar cinturinha
Paula Fernandes cuida da pele: 'Detalhe na make azul'
Paula Fernandes celebra 32 anos e ganha flores do namorado

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico