Notícias

25/09/2012 | 14h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Paula Fernandes permanece agenciada pela empresa de Leonardo

A justiça de São Paulo determinou que a cantora cumpra seu contrato com a Talismã até o final

Paula Fernandes permanece agenciada pela empresa de Leonardo - Ag.News

Paula Fernandes terá que cumprir seu contrato com a Talismã Music, empresa de Leonardo, até o final. Pelo menos foi isso que determinou a Justiça de São Paulo, que suspendeu os efeitos da decisão do juízo da 32ª. vara cível da capital, que havia acolhido o pedido da cantora para se desvincular da produtora.

A nova decisão, divulgada na segunda-feira (24), reestabelece a plena validade do contrato firmado entre a Talismã e Paula Fernandes.

Com isso, qualquer tipo de contrato artístico envolvendo a cantora terá que passar pela Talismã Music, que cuida da carreira da artista.

Paula Fernandes continua, dessa forma, integrada ao quadro de artistas da Talismã e tem contrato vigente até 24 de fevereiro de 2014.

Em nota, enviada à imprensa, a empresa de Leonardo faz questão de afirmar que independente das posições da justiça mantém o apreço e o respeito profissional por Paula Fernandes.

 

O outro lado

A assessoria de Paula Fernandes divulgou uma nota sobre o assunto e ressaltou que a cantora, que embarcou na segunda-feira (24) para uma turnê na Europa, tem plena convicção de estar cumprindo seus compromissos profissionais com a Talismã Music.

“Reiteramos que, em nenhum momento, a cantora se negou a cumprir suas obrigações. A ação judicial em andamento, requer, dentre outros pedidos, o gerenciamento compartilhado de tudo o que se refere à carreira artística de Paula Fernandes, direito da artista e de qualquer cidadão”, explica a assessoria da artista.

A nota diz ainda que um dos objetivos principais da cantora com essa ação foi alcançado, que era o de ter acesso aos contratos e demais informações relativos aos mesmos, até então negados pela Talismã.

A assessoria informa ainda que o contrato comercial entre Paula e a empresa é datado de 11 de novembro de 2008, com duração de 4 anos. Sendo assim o vínculo se encerra em 11 de novembro deste ano e a partir dessa data Paula será responsável por sua carreira e sua empresa, Jeito de Mato, cuidará da negociação de contratos e qualquer outro assunto ligado à carreira.

“Paula Fernandes reafirma que seus compromissos serão cumpridos com o profissionalismo de sempre, convicta da verdade, não tem dúvidas sobre o desenrolar da parceria. E torce para que a verdade impere, mais que isso, que prevaleça o respeito entre ambas as partes”, finaliza a nota oficial da assessoria da cantora.

Paula Fernandes posta foto de dentro do avião, rumo à turnê europeia
Paula Fernandes aparece acompanhada em premiação
Paula Fernandes ganha primeiro 'round' para gerenciar a própria carreira

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico