Notícias às 18:42

Paula Fernandes: “Sensualidade da mulher não está na roupa”

Ag.News

Paula Fernandes se reuniu com a imprensa na tarde desta terça-feira (22) para falar sobre seu novo trabalho, o CD Meus Encantos, que chega às lojas na próxima semana.

No novo disco, Paula contou que tem canções que fez em parceria com Juanes, Taylor Swifty e Zezé di Camargo.

“Já tínhamos feito uma parceria no início da minha carreira, e foi tão bacana, que depois disso ele sempre me manda músicas. No início do ano ele me ligou e disse que queria fazer uma canção para uma menina espevitada e de cintura fina e me presenteou com uma bela música, que está neste trabalho”, conta a cantora.

Paula também falou sobre seu novo estilo, mais sensual, que aparece bem nas fotos do encarte do disco. Acostumada sempre a usar roupas mais longas e fechadas, a cantora fez um ensaio em que deixou a barriga de fora e com decotes mais generosos.

“Eu não fiz esse projeto para vender. Eu quero continuar minha missão que é cantar. Com essas fotos quis demonstrar o meu momento. Não quero me mostrar, isso não me agrada. Não gosto de interferir em algo que corre naturalmente, que é a minha carreira. Só quis fazer uma coisa diferente dessa vez”, explica Paula.

+PAULA FERNANDES FAZ FOTOS OUSADAS PARA ENCARTE DE NOVO CD

Com uma forma física invejável e a famosa cinturinha de pilão, Paula contou que o corpo que tem é à custa de muita malhação.

“Estou malhando bastante. Nunca tinha tirado fotos assim, com menos roupa. Não gosto de me expor. De qualquer forma ficou bonito e estou orgulhosa. Sou menina, uma mulher apaixonada, representante das brasileiras e de todas as facetas. Tenho meus encantos. O fato de estar com roupa mais cavada, não quer dizer que é vulgar”, disparou a cantora.

Paula Fernandes também nunca escondeu que é fã dos corpetes e sempre que pode adapta um deles ao seu visual. Segundo a cantora a moda dita regras, mas cada um escolhe o que quer vestir.

“Sempre gostei muito de marcar a cintura. Sempre tive a cintura fina, mas sou neurótica para deixa-la ainda mais fina. Não acho que fica sensual, apenas gosto de marca-la”, diz.

Sempre alvo de insinuações sobre possíveis affaires ou namorados, Paula brinca que não consegue dar conta dos três namorados que arrumam para ela toda semana.

“Tem namorados que me arrumam que eu nem conheço. Quando tiver que arrumar um príncipe encantado vai acontecer, em algum momento e quando encontrar essa pessoa, ele será o pai dos meus filhos. Mas não será agora. Terá que ser uma pessoa que entenda meu trabalho e que me complete”, finaliza a cantora.

Paula Fernandes: "Sensualidade da mulher não está na roupa"

Notícias Relacionadas