Notícias

01/04/2006 | 10h56m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Paula Lavigne festeja nova idade cercada de amigos

Paula Lavigne festeja nova idade cercada de amigos - Felipe Panfili

Apesar de separados há dois anos, Paula Lavigne e Caetano Veloso continuam grandes amigos. Uma grande prova do quanto foi civilizada a separação do casal, que tem os filhos Zeca e Téo, aconteceu na noite de sexta-feira, dia 31, quandoPaula completou 37 anos.

Paula e Caetano chegaram juntos ao apartamento da diretora e produtora teatral Monique Gardenberg, no Jardim Botânico, zona sul do Rio, onde aconteceu a festa que varou a madrugada deste sábado, dia 1º, reunindo astros e estrelas do meio artístico.

Com simpatia e bom humor, Paula resume o que a data representou: “Depois de uma certa idade, ninguém se sente mais feliz fazendo aniversário”, brincou, ao lado do ex-marido, que concordou com a aniversariante apenas com um aceno de cabeça e um sorriso.

A partir da chegada de Paula e Caetano, o que se viu foi um verdadeiro desfile de carrões sendo entregues aos manobristas na porta do edifício. Os convidados entravam apressados para a comemoração, que contou com um jantar servido no primeiro andar do duplex onde Monique reside e uma pista de dança na parte superior, próxima à piscina.

Mesmo com rapidez, alguns artistas revelaram a principal característica que destacavam na aniversariante. Alguns na entrada e outros, na saída do rega-bofe.

O casal Luís Carlos e Lucy Barreto diz que Paula tem um lado dinâmico e empreendedor invejável, além de ser uma excelente produtora. Jorge Mautner fala da beleza e simpatia da aniversariante, que já produziu um disco que ele fez junto com Caetano Veloso.

Mas, quem arrancou gargalhadas ao destacar o que mais gostam em Paula Lavigne foram Fernanda Torres e Virgínia Cavendish.
“Gosto de tudo nela (Paula)”, afirma Fernandinha. “As pernas”, acrescenta Virgínia.

Caco Ciocler conta que não é amigo de muitos anos de Paula, mas a conhecia indiretamente por causa da convivência da aniversariante com pessoas de seu círculo de amizade, como é o caso de Monique Gardenberg que dirigiu o ator na peça Os Sete Afluentes do Rio Ota, em 2004 e 2005.

Carolina Dieckmann destaca a determinação da aniversariante, característica principal apontada em Paula também por Leda Nagle e seu filho Duda Nagle. Gabriel O Pensador foi outro convidado que fez questão de dizer o que acha da amiga:

“A Paula é uma mulher empreendedora , que faz muitas coisas ao mesmo tempo e sabe cultivar as amizades. Eu e minha mulher, Ana, somos amigos dela há um bom tempo”.

Paula Burlamaqui, uma das maiores amigas de Paula Lavigne que recentemente festejou seu aniversário no apartamento dela, em Ipanema, na zona sul carioca, seguiu a linha dos que economizaram nos elogios.
“A honestidade da Paula é o que mais me encanta nela”.

A cantora Marina Lima foi na mesma linha: “A Paula é uma senhora mulher”.      

Por volta das 2h deste sábado, alguns convidados começaram a deixar a festa. Foi o caso do promotor e colunista radiofônico Amin Khader, que não pôde se fartar do jantar que classificou de delicioso, por um motivo: está se recuperando de uma lipoaspiração feita na semana passada.

“Só comi saladas. Mas, toda a comida estava com uma cara ótima”, conta, enquanto exibe a cinta que usa debaixo da camisa.

Sílvia Buarqe, o marido Chico Diaz, a mãe dela, Marieta Severo, e o namorado Aderbal Freire Filho, fala sobre a comemoração: “Estava ótima, adorei. Conheço a Paula desde que tínhamos 15 anos. É uma boa amiga, engraçada. Sou muito amiga também da Kiki, irmã dela”, destaca, enquanto chama a mãe para ir a sua casa, uma vez que é vizinha da anfitriã.

Marieta faz um carinho no rosto da filha e responde: “Garota, isso é hora de chamar alguém para ir para a casa dos outros? Vocês (Silvia e Chico) façam o favor de dar um beijão na Irene pela vovó, quando ela acordar”.

Outros convidados

Malu Mader e Tony Bellotto, que chegaram com uma bolsa da Letras e Expressões que não deixava dúvidas de que o presente era algum livro, Murilo Rosa e Bruno Gagliasso, acompanhado de Fernanda Paes Leme – os dois fizeram questão de dizer que são apenas amigos e têm seus pares amorosos –, estavam entre a extensa lista de convidados de Paula Lavigne.

Da mesma lista fez parte também o governador de Minas Gerais, Aécio Neves e sua namorada, Michele Pin, e um dos mais novos casais da praça, que insiste em não assumir o romance: Rafaela Mandelli e o cineasta Mauro Lima.

Além de Angélica e Luciano Huck, também marcou presença o novelista Gilberto Braga, com quem Paula trabalhou como atriz aos 14 anos, na minissérie Anos Dourados.

“A força e o caráter se destacam na personalidade da Paula. Não poderia deixar de vir dar meu beijo nela”.

Danielle Winits e seu marido, Cássio Reis foram curtir a festança.“A Paula é muito divertida e querida”,  define Danielle Winits.

Ela tem razão. A festa foi para 160 convidados.     

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico