Notícias

24/02/2013 | 11h02m - Publicado por: Marcio Maio/ TV Press para O Fuxico | Foto: Pedro Paulo Figueiredo/ Carta Z Noticias

Paulinho Serra revela que também foi sondado para deixar a MTV

Humorista ganha espaço e entra para a equipe do Furo

Paulinho Serra revela que também foi sondado para deixar a MTV - Pedro Paulo Figueiredo/ Carta Z Noticias

O Verão MTV ainda nem saiu do ar e Paulinho Serra já sabe que terá um 2013 movimentado no trabalho. Com a debandada de Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck da emissora, o comediante e o colega Bento Ribeiro se tornaram os principais nomes do canal quando o assunto é humor. O que garantiu o passaporte de Paulinho para o grupo de novos apresentadores do Furo MTV. Mas com um formato completamente mudado.

"Na verdade, estamos resgatando aquele espírito do Comédia MTV, que faz falta e deixou muita saudade nos telespectadores", avisa. 

O Fuxico: Você passa a integrar, a partir de março, o elenco do "Furo MTV". Como recebeu essa notícia, depois da saída de Dani Calabresa da emissora para a Band?

Paulinho Serra: Ano retrasado, eu fazia participações no "Furo", mas ano passado parei de fazer. Essa notícia me deixou feliz porque o programa vai ter esquetes um pouco mais elaboradas, com um material atual e dinâmico. Coisas que tornam a tarefa ainda mais instigante. E também devemos ter um dia da semana de programa ao vivo. 

OF: O que de diferente vai acontecer nessa edição ao vivo?

PS: A nossa ideia é promover um debate com pessoas. Vamos levar, na medida do possível, gente que tenha a ver com o tema discutido. E não necessariamente serão convidados conhecidos. Queremos falar dos assuntos de verdade. Por exemplo, se a Ângela Bismark colocar um terceiro seio, vamos debater os limites da cirurgia plástica. Vai ser um programa diferente do que se viu até agora. 

OF: Quem fará parte da nova equipe do Furo MTV? Alguma mulher vai entrar para ocupar o posto feminino deixado por Dani Calabresa?

PS: Eu, Bento Ribeiro, PC Siqueira e Bruno Sutter. E estamos com testes que envolvem mulheres e homens rolando. Mas, sinceramente, não sei se é importante que venha necessariamente uma mulher. Se alguma for escolhida, será muito bem-vinda. Mas vários grupos de humor, como Os Trapalhões, não tinham mulheres e nem por isso deixavam de ser engraçados. Trabalhamos com comédia. Se for preciso, eu mesmo coloco uma peruca, jogo um cinto e uma saia e fica tudo certo.

OF: Muitos nomes do humor da MTV foram procurados por emissoras concorrentes nos últimos anos. Foi uma decisão sua permanecer?

PS: Sim, eu até fui procurado, mas não quis conversar. Esse momento em que a MTV está, diante de uma especulação de falência, deve ser levado em consideração. Estou feliz com meu trabalho e não posso tomar uma decisão por algo que não aconteceu. Eu já estava por dentro da saída do Marcelo Adnet e da Dani. Não sabia como ficaria a situação da Tatá Werneck, que foi para a Globo, e nem do Bento, que acabou ficando também. Mas sou muito grato à emissora. Pedi demissão do "Pânico na TV!" porque não estava satisfeito. Gosto de ser estimulado e não esculachado. Aqui eu me sinto respeitado.

OF: O que mais lhe atrai na MTV?

PS: Direito autoral é algo que não tem preço. Na MTV, você poder ser o que quiser, pode criar à vontade e isso é muito bom. Tem outro lado que é vantajoso, por mais contraditório que seja: trabalho na tevê, mas tenho vida de anônimo. Quando sou reconhecido, as pessoas me chamam pelo meu nome e não por um personagem. Claro que uma hora meu trabalho pode ganhar outra projeção e essa mudança vai ter um lado bom. Mas nosso alcance é menor, sendo que atinge um pblico que tem a ver comigo. Muitos falam com atores porque estão na frente de uma celebridade e não pelo trabalho que eles desempenham. Se eu fizesse novela, falaria o que o autor quisesse. Onde estou, posso cutucar e criticar tudo com minha arte.

Instagram

Instagram

  • @iza se casou, ainda no último fim de semana, durante uma belíssima cerimônia, realizada no Rio de Janeiro. O que você achou do vestido de noiva da famosa artista?
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News

OFuxico