Notícias às 17:30

Paulo Cintura não é mais ligado na fama e não procura namorada

Reprodução

A vida mais saudável e o fisiculturismo nem sempre é favorável na hora de encontrar uma namorada. Pelo menos, Paulo Cintura, famoso por estar no elenco da Escolinha do Professor Raimundo, define o estilo da vida como ‘pouco atraente’ na hora de encontrar uma companheira. Em entrevista à Patrícua Kogut, do Jornal O Globo, ele falou que a vida mais saudável é menos desejado.

“Gostaria de namorar mais, mas não tem quem fale minha língua. Não como sal ou açúcar, nunca bebi álcool, não saio para jantar. Minha comida é um peixinho. É difícil uma mulher querer correr na areia fofa em dias de chuva.”, explica. E uma relação mais séria também não é o que o atleta procura. “Casamento é o começo do fim para o homem!”, define ele.

E ele ainda é estrela no mundo fitness, apesar de não ligar muito para a fama e viver bem com suas propriedades pelo Rio de Janeiro. “Tenho um esquema de vida em que não preciso mais trabalhar. Não dá para tirar onda, mas tenho uma condição tranquila. Comprei apartamentos aqui e ali, aluguei tudo e vou levando.”, conta o autor do bordão “Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!”.

Paulo ainda está prestes a lançar uma linha de aparelhos para atividades físicas e musculação, mais um fruto de alianças com marcas do mercado de musculação e ginástica. A imagem do ator é realmente forte com o público das academias do país.

Daniel Rocha almoça com amigo na Barra da Tijuca, no Rio
Anderson Di Rizzi pedala pela orla do Leblon
Anderson Di Rizzi e Paulo Cintura almoçam juntos no Rio
Ex-namorada mostra foto de Paulo Cintura aos 18 anos
Ivete Sangalo pega pesado na malhação

Notícias Relacionadas