Notícias

25/08/2014 | 17h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Paulo Cintura não é mais ligado na fama e não procura namorada

Sucesso da Escolinha do Professor Raimundo contou à Patrícia Kogut sobre seu estilo de vida

Paulo Cintura não é mais ligado na fama e não procura namorada - Reprodução

A vida mais saudável e o fisiculturismo nem sempre é favorável na hora de encontrar uma namorada. Pelo menos, Paulo Cintura, famoso por estar no elenco da Escolinha do Professor Raimundo, define o estilo da vida como ‘pouco atraente’ na hora de encontrar uma companheira. Em entrevista à Patrícua Kogut, do Jornal O Globo, ele falou que a vida mais saudável é menos desejado.

“Gostaria de namorar mais, mas não tem quem fale minha língua. Não como sal ou açúcar, nunca bebi álcool, não saio para jantar. Minha comida é um peixinho. É difícil uma mulher querer correr na areia fofa em dias de chuva.”, explica. E uma relação mais séria também não é o que o atleta procura. “Casamento é o começo do fim para o homem!”, define ele.

E ele ainda é estrela no mundo fitness, apesar de não ligar muito para a fama e viver bem com suas propriedades pelo Rio de Janeiro. “Tenho um esquema de vida em que não preciso mais trabalhar. Não dá para tirar onda, mas tenho uma condição tranquila. Comprei apartamentos aqui e ali, aluguei tudo e vou levando.”, conta o autor do bordão “Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!”.

Paulo ainda está prestes a lançar uma linha de aparelhos para atividades físicas e musculação, mais um fruto de alianças com marcas do mercado de musculação e ginástica. A imagem do ator é realmente forte com o público das academias do país.

Daniel Rocha almoça com amigo na Barra da Tijuca, no Rio
Anderson Di Rizzi pedala pela orla do Leblon
Anderson Di Rizzi e Paulo Cintura almoçam juntos no Rio
Ex-namorada mostra foto de Paulo Cintura aos 18 anos
Ivete Sangalo pega pesado na malhação

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico